Publicada em 5 de janeiro de 2020

Boa receção, staff muito competente e profissional, quartos muito confortáveis, espaçosos, nível de limpeza elevado. Ótimo pequeno almoço, com muita variedade de alimentos e de boa qualidade. Boa localização.

Dica de quarto: Muito espaçosos, confortáveis e nível de limpeza elevado
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
AnaAmado, Promotora de Vendas do(a) Hotel Tryp Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2020

Estimado cliente, Agradecemos a preferência pelo hotel Tryp Coimbra e os comentários que nos fez chegar.
É com um enorme gosto que recebemos a sua avaliação, pois assim nos permite melhorar os nossos serviços! É esse o nosso principal objectivo.
Na expectativa de voltar a contar com a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Tryp Coimbra

Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel deixa a desejar no quesito que os quartos são muito antigos, o controle do ar fica com eles ou seja, e sempre a temperatura que eles querem, o atendimento e excelente, mas o café da manhã não tem tanta variedade e todo o dia e a mesma coisa. Contudo localização excelente, atendimento bom.

Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos! Quartos amplos e limpos! Recepcionista atenciosa . Café da manhã farto e gostoso! Bem localizado! Wi-Fi disponível! O estacionamento que não é gratuito! Mesmo assim, recomendo! Fica a 1,5km da Universidade e 2,3km do Portugal dos Pequenitos.

Publicada em 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e moderno. Pessoas atenciosas e preocupadas com o bem estar dos hospedes. Estacionamento gratuito no fundo do hotel. Instalações bonitas e com muito conforto. Café da manhã muito completo. Perfeito para estadias curtas e reuniões de negócios

Publicada em 12 de dezembro de 2019

O único senão é a distância do centro, sendo necessário carro.
O pequeno almoço é razoável mas podia ter mais variedade.
Simpatia dos funcionários excelente, quartos espaçosos.
Estacionamento próximo do hotel

• Tipo de viagem: Viajou em casal