Ibis Coimbra(Coimbra)
  • Restaurante
Serenata Hostel Coimbra(Coimbra)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Agoda.com
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Situado a poucos minutos do centro de Coimbra perto do hospital, faz parte da cadeia internacional Sol Melia com a categoria de 4* cuja qualidade e padrões de serviços são à partida garantidos, dispõe de muito boas instalações quartos bem equipados standards fitness e familiares garagem coberta e um Restaurante com qualidade. Pessoal atencioso e sempre disponível.Bom p.almoço buffet. Boa opção para quem visita Coimbra e arredores ou de passagem. Recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família
AnaAmado, Promotora de Vendas do(a) Hotel Tryp Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Estimado cliente,

Agradecemos a preferência pelo hotel Tryp Coimbra e os comentários que nos fez chegar.
É com um enorme gosto que recebemos a sua avaliação, pois assim nos permite melhorar os nossos serviços!

Na expectativa de voltar a contar com a sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 4 de julho de 2018

Hotel maravilhoso! atendimento impecável, comida excelente, funcionários muito atenciosos, quarto bem amplo e cama confortável, é um hotel que com certeza eu voltaria, super recomendo. o café da manha é muito bem servido com uma variedade grande de frutas e pães,bolos etc.

• Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com amigos

Publicada 18 de junho de 2018

Muito Bom. Serviu na perfeição os interesses que nos levaram a ficar hospedados no hotel.
Central, perto das principais atrações da cidade.
Quarto acolhedor e funcional com boa qualidade.
Recomendo para pequenas estadas em família.

• Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
AnaAmado, Promotora de Vendas do(a) Hotel Tryp Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Publicada 15 de junho de 2018

Bem localizado, bons acessos e muito boa qualidade nos serviços,espaço remodelados,simpatia e muita atenção dos funcionários.Parque de estacionamento privado mas a pagar. Hotel situado um pouco longe do centro histórico de Coimbra.

• Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família

Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Empregados simpaticos e atenciosos, hotel apresenta limpeza quantos espaçosos e confortaveis. Pequeno almoço apresentou uma melhor melhoria do que o ano anterior, para um Tryp visto eu conhecer alguns da cadeia este apesentava um pequeno almoço muito fraco. Parque de estacionamento privado mas a pagar. Hotel situado um pouco longe do centro histórico de Coimbra.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho