Publicada em 17 de abril de 2016

Hotel localizado perto do restaurante Praxis.
Estacionamento gratuito sem problemas de lotação.
Quartos a necessitar de modernização. TV podia ser um pouco maior.
Quarto limpo e arrumado.
Staff muito simpático a atencioso.
Noite tranquila com bom isolamento sonoro

Dica de quarto: Quartos virados para as traseiras são os mais silenciosos
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
hoteldluis, Director of Sales do(a) Hotel D. Luís, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2016

Estimado Cliente,

Muito obrigada por ter eleito o Hotel D. Luís para a sua estadia em Coimbra. Gostaríamos ainda de agradecer o seu comentário no TripAdvisor, partilhando a sua experiência no nosso hotel.

Esperamos continuar a merecer a vossa confiança de vos receber sempre que visitar Coimbra.

Entretanto, pode seguir o Hotel D. Luís no Instagram e ver as fotografias que vamos colocando do nosso hotel e de Coimbra.

Publicada em 15 de abril de 2016

O hotel Dom Luis possui uma vista maravilhosa do rio Mondego, ficando em uma parte alta de Coimbra. E por esse motivo, recomendo apenas para quem está em seu carro. O café da manhã é razoável. Trata-se de um hotel mais antigo e seus quantos e banheiro não são tão confortáveis. O atendimento na recepção é muito bom.

Dica de quarto: Com vista para o rio
Data da estadia: março de 2016
hoteldluis, Director of Sales do(a) Hotel D. Luís, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2016

Estimado Cliente,

Para todos os nossos hóspedes, temos um transfer até ao centro da cidade (são 2 km de distância do hotel), gratuito.

Publicada em 8 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom hotel, linda vista do rio Mondego e a cidade de Coimbra. Quarto confortável, amplo com cama king size, vista panorâmica, aquecedor, tv fechada, café da manhã com opções variadas e preço razoável. O único problema é estar longe do centro da cidade.

Data da estadia: abril de 2016
hoteldluis, Director of Sales do(a) Hotel D. Luís, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2016

Publicada em 3 de abril de 2016

Localizado fora do centro mas com excelentes acessibilidades para quem tem carro e o próprio hotel dispõe de um serviço de transporte de e para a cidade. Bom peq. almoço, staff impecável, limpeza 5 estrelas. Os pontos negativos têm a ver com o conforto do quarto: colchão péssimo e quarto frio. De resto o quarto estava limpo e tinha todas as comodidades.

Data da estadia: abril de 2016

Publicada em 6 de março de 2016 via dispositivo móvel

Boas instalações, pessoal educado e muito limpo. Realmente a facilidade de estacionamento e a vista panorâmica é óptima e o facto de ter uma sala com sport TV para ver o jogo Sporting Benfica melhorou muito a satisfação do espaço graças a vitória do Benfica.
Únicos defeitos foi a demora e estar frio o jantar, deixarem a porta aberta do quarto de manhã para limpeza com as minhas coisas lá dentro e o facto de obrigarem a esperar pelo elevador devido a estarem a transportar as malas de um grupo de autocarros.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
hoteldluis, Diretor de vendas do(a) Hotel D. Luís, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2016