Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Confirma as vantagens de se hospedar em hotéis de rede: sem surpresas! Padrão Ibis de quartos e café da manhã. Restaurante com snacks e comidas rápidas.Garagem coberta. Bem localizado e preço excelente. Um dos Ibis mais baratos de Portugal.Equipe gentil.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Calmo, atendimento excelente, muito limpo, perto do centro e como tal perto dos restaurantes e monumentos. O estacionamento subterraneo é pago aparte e é de difícil acesso quando se tem um veículo um pouco maior. Aconselho.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 27 de junho de 2018

Acima das expectativas. Recomendo com toda a certeza e segurança. Acomodações confortáveis. Ótimo café da manhã. Equipe super atenciosa. Enfim, uma relação custo-benefício totalmente favorável. Não teria dúvidas em me hospedar neste unidade do Ibis novamente.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Desde a localizacao...o conforto ...a limpeza ...ao silêncio dos quartos e principalmente a maravilhosa equipa que nos recebe...estive duas semana instalada no Ibis a recuperar de uma cirurgia e toda a equipa foi maravilhosa comigo...sempre disponíveis e prontos para me ajudarem.. sempre com um ambiente que me fez sentir muito acarinhada e especial. .. sim especial pois necessitava de cuidados por exemplo de gelo constante e nunca me faltou absolutamente nada.. foram uma equipa muito importante para a minha recuperação e nunca me irei esquecer!!! Obrigada a todos... sem excepção! Local a voltar e farei questão de ir mostrar os meus passos sem auxílio algumo meu MUITO OBRIGADA e um até breve!
Sofia Januário.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de junho de 2018

Hotel bem localizado e com estacionamento. Único porém é o preço do café da manhã, mas existem várias cafeterias perto. Quarto agradável com vista para o rio. Poderia ter frigobar no quarto. Fica na parte baixa da cidade.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Estimada Hospede,
Agradecemos a sua avaliação relativamente aos serviços prestados aquando da sua estada no ibis Coimbra Centro.
No seguimento da mesma, iremos debruçar a nossa atenção nos pontos identificados, no sentido de encontrarmos soluções de melhoria.
Esperamos poder acolhê-lo novamente no nosso Hotel, dentro em breve.
A Direção