Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel bem localizado, equipe atenciosa, recebemos um welcome drink (único nos Ibis que ficamos) check-in e check-out rápidos, café da manhã bom. Limpeza boa nos quartos e banheiro. O grande problema foi na entrada, sermos informados que o ar condicionado estava em manutenção. Chegamos num dia que a temperatura estava 29ºC. A noite realmente foi muito mal dormida. Passamos muito calor.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Estimado Hospede,
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Íbis Coimbra.
A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Lamento a situação do ar condicionado, que entretanto já foi reposta.
Esperamos poder acolhê-lo novamente no nosso Hotel, dentro em breve.
Atenciosamente

Publicada em 24 de abril de 2018

infelizmente o hotel me decepcionou, apesar de estar muito bem localizado, mas o ar condicionado estava desligado em plena primavera (o tempo estava quente e o quarto abafado) e a recepcionista me informou que não tinha autorização para liga-lo e que não podia resolver meu problema pois não tinha como chamar um gerente devido ao horário.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado Hospede
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Íbis Coimbra.
Lamento que a prestação não tenha estado de acordo com as suas expectativas, pois o nosso objetivo é a sua satisfação. Iremos tomar as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações mencionadas.
Atenciosamente.

Publicada em 19 de abril de 2018

Estivemos 2 dias hospedados em Coimbra no Ibis, o Hotel mantém a tradição de limpeza e simplicidade nas acomodações. Bom buffet no café da manha e garagem paga. Por falar em garagem, espero que seu carro não seja grande pois a rampa de acesso é um desafio. Fica localizado as margens do Rio Mondego, próximo a Ponte Pedro e Inês e ao Jardim Botânico ! De lá pude caminhar a Quinta das Lágrimas e ao Mosteiro de Santa Clara. No outro sentido também é possível chegar a Universidade de Coimbra a pé !

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Estimado Hospede,
Agradeço a sua avaliação relativa à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente

Publicada em 21 de março de 2018

Quarto padrão Ibis, com um pequeno chuveiro, pouco espaço, tudo cobrado à parte, como café da manhã e estacionamento. Mas o quarto é limpo e a rua tem ótimos restaurantes. O Ibis é isso: raramento te surpreende, como esse de Coimbra.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
IBIS C, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Estimado Hospede,
Agradeço a sua avaliação relativa à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente

Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui boas acomodações e staff gentil. Boa cama e bom chuveiro. Boa localização e ponto final.
O negativo, fazer-se valer de propaganda enganosa.
Há um contrato de satisfação mentiroso ou no mínimo que te levará à ilusão, como bem mostra a foto que anexo.
Esperei por mais de 30 min por 2 travesseiros...
Há um contrato onde inclusive mostram travesseiros sendo carregados, mas este contrato só é válido para alimentos e bebidas. E por que raios não há foto de um funcionário carregando um sanduíche ou algo que o valha? Ah, "Está nas letras miúdas"... Caso de polícia em país dito sério, isto é propaganda enganosa e por isso não tolero. Lamentável!
Ibis, pagarei pela noite, perderão por outras minhas e dos meus convivas!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Estimado Hospede,
Agradecemos a sua avaliação relativamente aos serviços prestados aquando da sua estada no ibis Coimbra Centro.
No seguimento da mesma, permita-me esclarecer que o contrato 15 minutos aplica-se sempre que existe um problema com a prestação do serviço, cuja resolução seja da responsabilidade do hotel.
Entenda-se aqui que se faltar um dos três travesseiros que obrigatoriamente deverão estar no quarto, estamos perante uma situação contrato 15 minutos. Sendo o caso dos senhores o pedido de mais dois travesseiros extra para além dos que estavam disponibilizados nos quartos, não entra nos âmbito do contato 15.
Ainda assim agradeço o contributo, pois maximizaremos os nosso esforços no sentido de atender aos pedidos dos nossos cliente com uma maior celeridade.
Esperamos poder acolhê-lo novamente no nosso Hotel, dentro em breve.