Ibis Coimbra
  • Estacionamento grátis
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótimo preço!)
Hotel Tryp Coimbra(Coimbra)
  • Restaurante
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Hotel Vitoria(Coimbra)
Avaliou em 4 semanas atrás

infelizmente o hotel me decepcionou, apesar de estar muito bem localizado, mas o ar condicionado estava desligado em plena primavera (o tempo estava quente e o quarto abafado) e a recepcionista me informou que não tinha autorização para liga-lo e que não podia resolver meu problema pois não tinha como chamar um gerente devido ao horário.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Hospede
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Íbis Coimbra.
Lamento que a prestação não tenha estado de acordo com as suas expectativas, pois o nosso objetivo é a sua satisfação. Iremos tomar as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações mencionadas.
Atenciosamente.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Estivemos 2 dias hospedados em Coimbra no Ibis, o Hotel mantém a tradição de limpeza e simplicidade nas acomodações. Bom buffet no café da manha e garagem paga. Por falar em garagem, espero que seu carro não seja grande pois a rampa de acesso é um desafio. Fica localizado as margens do Rio Mondego, próximo a Ponte Pedro e Inês e ao Jardim Botânico ! De lá pude caminhar a Quinta das Lágrimas e ao Mosteiro de Santa Clara. No outro sentido também é possível chegar a Universidade de Coimbra a pé !

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Estimado Hospede,
Agradeço a sua avaliação relativa à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.

Avaliou em 21 de março de 2018

Quarto padrão Ibis, com um pequeno chuveiro, pouco espaço, tudo cobrado à parte, como café da manhã e estacionamento. Mas o quarto é limpo e a rua tem ótimos restaurantes. O Ibis é isso: raramento te surpreende, como esse de Coimbra.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
IBIS C, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimado Hospede,
Agradeço a sua avaliação relativa à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui boas acomodações e staff gentil. Boa cama e bom chuveiro. Boa localização e ponto final.
O negativo, fazer-se valer de propaganda enganosa.
Há um contrato de satisfação mentiroso ou no mínimo que te levará à ilusão, como bem mostra a foto que anexo.
Esperei por mais de 30 min por 2 travesseiros...
Há um contrato onde inclusive mostram travesseiros sendo carregados, mas este contrato só é válido para alimentos e bebidas. E por que raios não há foto de um funcionário carregando um sanduíche ou algo que o valha? Ah, "Está nas letras miúdas"... Caso de polícia em país dito sério, isto é propaganda enganosa e por isso não tolero. Lamentável!
Ibis, pagarei pela noite, perderão por outras minhas e dos meus convivas!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Hospede,
Agradecemos a sua avaliação relativamente aos serviços prestados aquando da sua estada no ibis Coimbra Centro.
No seguimento da mesma, permita-me esclarecer que o contrato 15 minutos aplica-se sempre que existe um problema com a prestação do serviço, cuja resolução seja da responsabilidade do hotel.
Entenda-se aqui que se faltar um dos três travesseiros que obrigatoriamente deverão estar no quarto, estamos perante uma situação contrato 15 minutos. Sendo o caso dos senhores o pedido de mais dois travesseiros extra para além dos que estavam disponibilizados nos quartos, não entra nos âmbito do contato 15.
Ainda assim agradeço o contributo, pois maximizaremos os nosso esforços no sentido de atender aos pedidos dos nossos cliente com uma maior celeridade.
Esperamos poder acolhê-lo novamente no nosso Hotel, dentro em breve.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa esse Ibis de Coimbra. Um hotelzinho 2 estrelas que valem por 5 !!!!
Você sabe que não terá surpresas num Ibis - não há manobristas ou carregadores de malas. Os quartos são sequinhos mas a cama é boa e os lençóis de excelente qualidade. Mas este Ibis nos presenteou com o melhor café da manhã dos últimos tempos!!! Pão fresco assado no hotel, frutas frescas, bons frios, um café maravilhoso, e pastéis de nata!!! Um espremedor de laranjas, e pão de ló!!!
Os quartos estão reformados com muita criatividade e o melhor de tudo... um staff de matar de inveja qquer dono de hotel. As meninas, da gerente às recepcionistas e atendentes no café da manhã são a jóia rara deste hotel. Recomendo muito!!! E já estou com saudades dos mimos que recebi - esqueci de mencionar, sou intolerante à glúten e à proteína do leite e recebi pãozinho e madelleines todos os dias com a carinha mais linda do mundo e vc não fica com a sensação de estar atrapalhando ou consumindo além do que vc tem direito (porque os hotéis normalmente não enxergam o alérgico como alguém que não comerá tudo o que está exposto e sim só o que o hotel pode oferecer de especial a ele dentro das suas necessidades).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Estimada Senhora,
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.
É sempre um prazer receber avaliações positivas dos nosso clientes, esta é melhor recompensa pela implicação da nossa equipa, a qual muito valoriza e aprecia a confiança que depositou em nós.
Trabalhamos todos os dias para corresponder às expetativas dos nossos clientes e prestar o melhor serviço e é um gosto saber que tenhamos correspondido às vossas..