O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ibis Coimbra
Hotéis próximos
US$ 60
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
US$ 120
US$ 95
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 178
US$ 163
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 99
US$ 88
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 92
US$ 81
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótimo preço!)
US$ 63
US$ 54
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 33
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Hotel Tryp Coimbra(Coimbra)
US$ 85
US$ 79
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 101
US$ 96
Agoda.com
Ver oferta
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Hotel Vitoria(Coimbra)
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.388)
Filtrar avaliações
1.388 resultados
Pontuação dos viajantes
280
704
326
57
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
280
704
326
57
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.388 avaliações
Avaliou em 4 semanas atrás

infelizmente o hotel me decepcionou, apesar de estar muito bem localizado, mas o ar condicionado estava desligado em plena primavera (o tempo estava quente e o quarto abafado) e a recepcionista me informou que não tinha autorização para liga-lo e que não podia resolver meu problema pois não tinha como chamar um gerente devido ao horário.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Bruno A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Hospede
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Íbis Coimbra.
Lamento que a prestação não tenha estado de acordo com as suas expectativas, pois o nosso objetivo é a sua satisfação. Iremos tomar as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações mencionadas.
Atenciosamente.
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de abril de 2018

Estivemos 2 dias hospedados em Coimbra no Ibis, o Hotel mantém a tradição de limpeza e simplicidade nas acomodações. Bom buffet no café da manha e garagem paga. Por falar em garagem, espero que seu carro não seja grande pois a rampa de acesso é um desafio. Fica localizado as margens do Rio Mondego, próximo a Ponte Pedro e Inês e ao Jardim Botânico ! De lá pude caminhar a Quinta das Lágrimas e ao Mosteiro de Santa Clara. No outro sentido também é possível chegar a Universidade de Coimbra a pé !

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Manuel M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
335ibisc, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Estimado Hospede,
Agradeço a sua avaliação relativa à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de março de 2018

Quarto padrão Ibis, com um pequeno chuveiro, pouco espaço, tudo cobrado à parte, como café da manhã e estacionamento. Mas o quarto é limpo e a rua tem ótimos restaurantes. O Ibis é isso: raramento te surpreende, como esse de Coimbra.

  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, carlos arthur m
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS C, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimado Hospede,
Agradeço a sua avaliação relativa à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui boas acomodações e staff gentil. Boa cama e bom chuveiro. Boa localização e ponto final.
O negativo, fazer-se valer de propaganda enganosa.
Há um contrato de satisfação mentiroso ou no mínimo que te levará à ilusão, como bem mostra a foto que anexo.
Esperei por mais de 30 min por 2 travesseiros...
Há um contrato onde inclusive mostram travesseiros sendo carregados, mas este contrato só é válido para alimentos e bebidas. E por que raios não há foto de um funcionário carregando um sanduíche ou algo que o valha? Ah, "Está nas letras miúdas"... Caso de polícia em país dito sério, isto é propaganda enganosa e por isso não tolero. Lamentável!
Ibis, pagarei pela noite, perderão por outras minhas e dos meus convivas!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, RCSGonzalez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS C, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimado Hospede,
Agradecemos a sua avaliação relativamente aos serviços prestados aquando da sua estada no ibis Coimbra Centro.
No seguimento da mesma, permita-me esclarecer que o contrato 15 minutos aplica-se sempre que existe um problema com a prestação do serviço, cuja resolução seja da responsabilidade do hotel.
Entenda-se aqui que se faltar um dos três travesseiros que obrigatoriamente deverão estar no quarto, estamos perante uma situação contrato 15 minutos. Sendo o caso dos senhores o pedido de mais dois travesseiros extra para além dos que estavam disponibilizados nos quartos, não entra nos âmbito do contato 15.
Ainda assim agradeço o contributo, pois maximizaremos os nosso esforços no sentido de atender aos pedidos dos nossos cliente com uma maior celeridade.
Esperamos poder acolhê-lo novamente no nosso Hotel, dentro em breve.
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa esse Ibis de Coimbra. Um hotelzinho 2 estrelas que valem por 5 !!!!
Você sabe que não terá surpresas num Ibis - não há manobristas ou carregadores de malas. Os quartos são sequinhos mas a cama é boa e os lençóis de excelente qualidade. Mas este Ibis nos presenteou com o melhor café da manhã dos últimos tempos!!! Pão fresco assado no hotel, frutas frescas, bons frios, um café maravilhoso, e pastéis de nata!!! Um espremedor de laranjas, e pão de ló!!!
Os quartos estão reformados com muita criatividade e o melhor de tudo... um staff de matar de inveja qquer dono de hotel. As meninas, da gerente às recepcionistas e atendentes no café da manhã são a jóia rara deste hotel. Recomendo muito!!! E já estou com saudades dos mimos que recebi - esqueci de mencionar, sou intolerante à glúten e à proteína do leite e recebi pãozinho e madelleines todos os dias com a carinha mais linda do mundo e vc não fica com a sensação de estar atrapalhando ou consumindo além do que vc tem direito (porque os hotéis normalmente não enxergam o alérgico como alguém que não comerá tudo o que está exposto e sim só o que o hotel pode oferecer de especial a ele dentro das suas necessidades).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, MariO4005
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IBIS C, Manager do(a) Ibis Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimada Senhora,
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Coimbra.
É sempre um prazer receber avaliações positivas dos nosso clientes, esta é melhor recompensa pela implicação da nossa equipa, a qual muito valoriza e aprecia a confiança que depositou em nós.
Trabalhamos todos os dias para corresponder às expetativas dos nossos clientes e prestar o melhor serviço e é um gosto saber que tenhamos correspondido às vossas..
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações