Publicada em 9 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

No momento da chegada muitas pessoas para fazer check in e nem sequer estava nada marcado para haver o distanciamento. Aqui ficam logo definidas as horas do pequeno almoço e do jantar.

O quarto é espaçoso e confortável. WC adequado e limpo.

A piscina interior apenas se pode usufruir 1h e tem de ser marcado (marcar logo quando se chega, pois podem nem se quer usufruir).

Piscina exterior uma falta de organização brutal. Ao chegar indicaram que havia capacidade para 40 e quando me dirigi à piscina reparei que estava com lotação máxima. Desta forma questionei um funcionário para perceber quando podia usufruir. R: "quando alguém tiver o bom senso de perceber que está à muito tempo e sair". Ou seja, uma pessoa pode ir logo de manhã e nunca mais sair. Liguei para a receção e disseram o mesmo. No dia seguinte, para grande espanto, tinham tirado a sinalética e estavam mais pessoas!! Mas Basicamente as pessoas que passarem uns dias no hotel podem não usufruir das piscinas.

Pequeno almoço bom, sendo servido por funcionário. Mais uma vez não há nada marcado para se manter a distância enquanto se está à espera na fila para se ser servido.

Jantar foi o melhor. Atendimento brutal e comida fantástica! Vinho do hotel agradável.

O staff sempre muito atencioso!

Data da estadia: agosto de 2020
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,
Registámos com muito agrado todos os comentários efetuados sobre o nosso Hotel. É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma excelente estadia, pois é com esse objetivo que trabalhamos diariamente.
Relativamente aos comentários menos positivos que faz, asseguramos que serão tidos em consideração, e tudo faremos para melhorar os aspetos mencionados.
Esperamos poder voltar a recebê-lo brevemente no nosso Hotel ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de Si"

Publicada em 5 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Estadia muito agradável. Quarto confortável e as salas de reuniões têm boas condições. As medidas de segurança deixam-nos tranquilos. O local de refeição é pequeno-almoço é bastante amplo com o distanciamento muito fácil de cumprir. O pequeno-almoço e refeições estavam ótimos.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,
Registámos com muito agrado os comentários efetuados sobre o nosso Hotel.
É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa estadia, pois é com esse objetivo que trabalhamos diariamente.
Sara Palhota (Diretora)

Publicada em 17 de agosto de 2020

Primeira vez num Vila Galé a 14 de Agosto de 2020 e ficámos com uma má impressão e sem vontade de voltar. Em termos de medidas de segurança devido à pandemia... Péssimo. Não há controlo de temperatura à entrada! Não há controlo do número de pessoas na piscina (max 40 pessoas, 10 da manhã estavam para cima de 60)!
E AINDA MAIS GRAVOSO: Chegar ao quarto supostamente desifetado (Clean and Safe diz o dístico do Turismo de Portugal) e encontrar um ticket de multibanco de um hóspede de dia 8 de Agosto(!), conforme a foto anexada ... É mau.
Também não vi desinfecção das espreguiçadeiras durante o dia, com diversas trocas entre pessoas.

Hotel:
Voltando ao hotel em si.. Piscina excelente!
Mas os quartos são horríveis a nível de insonorização. Assim que chegamos após o check-in, foi possível ouvir os hóspedes do quarto ao lado a fazer "ruído" (entenda-se assim) .. Felizmente não temos crianças pois seria ainda mais grave!!!
De resto.. Aceitável.

Restaurante:
A informação na Internet diz também que o hotel possui 2 restaurantes um à carta e um buffet. Sexta, sábado e domingo esteve somente a funcionar o buffet, não conseguimos perceber o porquê.. De qualquer forma, 25 euros por pessoa, sem bebida, parece <<overpriced>> para o tipo de comida que era.

Staff:
Os empregados não eram antipáticos mas também não são a melhor simpatia do mundo. Houve um elemento do staff que por duas vezes agiu de forma estranha comigo, tendo numa das vezes tirado o prato da comida quando eu ainda estava a comer (pediu desculpa de seguida 2x) e tentou me atender quando não era de todo a sua função e quando uma colega já me estava atender.

Data da estadia: agosto de 2020
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2020

Estimado Hóspede,
Agradecemos os comentários e a partilha da sua experiência no Vila Galé Coimbra. Registámos os pontos menos positivos que menciona, no entanto gostaríamos de assegurar que os mesmos serão tidos em consideração, e que tudo faremos para melhorar o aspeto mencionado. Lamentamos neste aspeto não ter correspondido às suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.
Cumprimentos,
Sara Palhota (Diretora)

Publicada em 6 de agosto de 2020

O hotel é agradável , os espaços comuns cuidados , o quarto espaçoso e face as restrições actuais até está bem organizado. No entanto não posso deixar de fazer nota do pequeno almoço , não tinha maças, bananas nem peras , apenas umas ameixas muito maduras e/ou passadas o que não é admissível. Quanto ao resto dentro das actuais circunstâncias até tem um serviço satisfatório . Continuam a pecar num ponto , pois já fiquei no hotel varias vezes , quer a lazer quer a trabalho, os funcionários não são antipáticos mas também não são simpáticos, face a outros hoteis do grupo desde Beja a Braga, simpatia é uma referencia em Coimbra é efetivamente um aspeto a melhorar .

Data da estadia: julho de 2020
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2020

Prezado Hóspede,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação da sua experiência no nosso Hotel. No entanto, gostaríamos de lhe assegurar que todos os seus comentários serão levados em conta e que tudo faremos para melhorar os aspetos mencionados.
Ficamos na expectativa da sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra.

Publicada em 15 de junho de 2020

Um hotel muito completo. Instalações excelentes, um restaurante que conseguiu adaptar-se as novas regras de distanciamento, com um serviço excelente e dedicado. Boas piscinas. Um excelente atendimento no SPA.
Na próxima estadia, vou tentar obter um quarto virado para o rio/ piscina.
Sem dúvida uma das melhores opções para conhecer Coimbra.

Data da estadia: junho de 2020
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2020

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso Hotel. Os seus comentários serão partilhados com os nossos colaboradores que, certamente, se sentirão encorajados a proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, de um modo continuo.
Ficamos na expectativa de o receber novamente no Hotel Vila Galé Coimbra.
(Diretora)