Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Etrip
PricelineUS$ 92
Hotels.comUS$ 105
HurbUS$ 117
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pessoal simpático, limpeza ok, bom pequeno almoço. Zona da piscina interior agradável mas com pouca ventilação, por vezes sente-se um ardor nos olhos devido aos produtos (cloro e afins).
Perto do centro, faz-se bem a pé. 10minutos.
Estacionamento com preço exagerado, 7,5€por dia para clientes do hotel.Um exagero, afinal já se paga também a estadia que não é barata.. a rever.

Data da estadia: abril de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Prezado Hóspede, muito agradecemos a preferência com que nos distinguiu para a sua estadia, assim como a partilha que fez da sua experiência. Os seus comentários serão por nós analisados, com vista à procura constante da melhoria dos nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de Si".

Publicada em 22 de abril de 2019

Hotel simpatico, confortavel e com uma boa localização junto ao rio (10min a pé do centro).
Piscina exterior agradavel, piscina interior e pequeno ginasio para manutenção.
Quarto confortavel e muito limpo.Varanda com vista para piscina / rio.
Pequeno almoço variado e com muita qualidade.

Data da estadia: abril de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2019

Caro Hóspede,
Muito obrigada pela sua preferência pelo nosso Vila Galé Coimbra.
É com muito agrado que recebemos esta descrição tão bem conseguida do nosso Hotel. A maior recompensa para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado. Ficámos extremamente satisfeitos com a sua satisfação.
Esperamos voltar a recebê-lo brevemente!
Sara Palhota

Publicada em 20 de março de 2019

Uma boa experiência a repetir.
Tinha muita curiosidade em visitar um dos Hoteis da reputada sociedade Vila Galé e não fiquei nada desiludido.
Foi uma boa experiência no geral, óptimo e variado pequeno almoço,

• Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2019

Estimado Hóspede, Agradecemos os seus simpáticos comentários acerca do nosso hotel. Acreditamos que as boas experiências que possamos proporcionar aos nossos clientes constituem a melhor publicidade, pelo que ficámos muito satisfeitos pelo seu feedback . Esperamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra.

Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Com uma localização fantástica, debruçado sobre o belo Rio Mondego, com um staff muito simpático, quartos espaçosos e de uma limpeza imaculada, faz pena alguns detalhes que diminuem a sua classificação.
Com efeito o restaurante, onde de manhã é servido um bom pequeno almoço, o jantar no designado buffet premium, é um desastre. Numa família de 9 pessoas, crianças incluídas, foi penoso conseguir encontrar os pratos indicados que existiam, mas que esgotaram e não eram substituidos, a cozinha destoa do belo hotel.
Outro ponto, é a garagem subterrânea, desenhada apenas para smarts. Paga conseguir entrar e manobrar no seu interior é uma autêntica gincana.
Por ultimo a piscina interior e o spa. A falta de cumprimento de regras elementares tornam o espaço impossivel de frequentar, poucas cadeiras, mergulhos, bolas enfim um caos. Para culminar não existem nem roupões nem chinelos no quarto. Após ler aqui alguns comentários parece que a pedido e com cobrança suplementar poderão ser fornecidos.
Apesar do que referi, acho que pelos aspectos positivos voltava.

Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2019

Prezado Hóspede,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação da sua experiência no nosso Hotel. No entanto, gostaríamos de lhe assegurar que todos os seus comentários serão levados em conta e que tudo faremos para melhorar os aspetos mencionados. Para a Vila Galé os comentários dos nossos clientes revestem-se de vital importância pois só assim podemos obter a melhoria constante dos nossos serviços.
Ficamos na expectativa da sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra.
Sara Palhota

Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito,limpo staff espetacular os quartos grandes pequeno almoço fantástico aconselho , quando reservei vi muitos comentários negativos e tive receio mas superou a minha expectativa voltarei. Obrigado por tudo ☺️

Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2019

Estimada Hóspede,
Registámos com muito agrado os comentários efetuados sobre o nosso Hotel.
É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa estadia, pois é com esse objetivo que trabalhamos diariamente.
Esperamos poder voltar a recebê-la brevemente no nosso Hotel ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de Si"