Publicada 17 de junho de 2018

Chegamos cansados, sem saber bem o que esperar. E pra nossa surpresa, o hotel era bem localizado, com quartos grandes com conforto e bastante limpos. O café da manha também era muito bom e tínhamos estacionamento incluído.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2018

Estimado Hóspede,
Registámos com muito agrado todos os comentários efectuados sobre o nosso hotel. Ficámos também muito satisfeitos por nos classificar como uma "Boa Surpresa". É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objectivo que trabalhamos diariamente.
Ficamos na expectativa de o receber novamente no hotel Vila Galé Coimbra.
Com os melhores cumprimentos,
Sara Palhota

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O brunch é simplesmente divinal. Pena não conseguirmos degustar todas as iguarias, tal é a diversidade e excelente apresentação.
Staff muito atencioso e simpático. Estão de parabéns!
Havemos de cá voltar.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação deixada no Tripadvisor. As impressões que deixou acerca da nosso Brunch enchem-nos de orgulho e incentivam-nos a melhorar constantemente, com o objectivo de continuarmos a surpreender os nossos clientes. Esperamos recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé "Sempre perto de si". Cumprimentos, Sara palhota

Publicada 12 de junho de 2018

Adoro a forma descontraída com que se anda por todo o hotel. Os quartos muito limpos e confortáveis. Funcionários extremamente simpáticos, aliás como em todos da mesma cadeia. Pequeno almoço farto e variado.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação deixada no Tripadvisor. As impressões que deixou acerca da nossa equipa enchem-nos de orgulho e incentivam-nos a melhorar constantemente, com o objectivo de continuarmos a surpreender os nossos valiosos clientes. Contamos recebê-lo sempre com o mesmo entusiasmo, continuando a enaltecer a excelência do atendimento e o profissionalismo em cada estadia. Aproveitamos para o convidar a desfrutar do nosso delicioso Brunch que se realiza todos os domingos das 12h30 ás 14h30. Com os melhores cumprimentos, Sara Palhota

Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou um grande apreciador desta cadeia de hotéis, tendo já estado em vários. Para não variar o Vila Galé de Coimbra tem uma excelente qualidade em todos os aspetos, muito boas condições a nível de quartos como de todas as outras áreas (restaurante, bar, piscina), funcionários extremamente simpáticos, é excelente comida com muita qualidade. Vou continuar, sempre que possível ficar nesta cadeia de hotéis pois é sinónimo de ficar em excelentes condições em todos os aspetos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação deixada no Tripadvisor. As impressões que deixou acerca da nossa equipa enchem-nos de orgulho e incentivam-nos a melhorar constantemente, com o objectivo de continuarmos a surpreender os nossos valiosos clientes. Contamos recebê-lo sempre com o mesmo entusiasmo. Aproveitamos para o convidar a desfrutar do nosso delicioso Brunch que se realiza todos os domingos das 12h30 ás 14h30. Com os melhores cumprimentos,
Sara Palhota

Publicada 28 de maio de 2018

Quarto muito confortável e pequeno almoço muito bom. Bom para quem tem crianças até aos 12 anos sendo gratuito para as mesmas quando alojadas com os pais.
Hotel moderno e muito bem localizado , perto do rio Mondego.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gestor do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Estimada Hóspede, Registámos com muito agrado todos os comentários efectuados sobre o nosso hotel, desde os elogios ao conforto dos nossos quartos à qualidade e variedade do nosso pequeno almoço. Ficámos também muito satisfeitos por nos classificar como "Maravilhoso". É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objectivo que trabalhamos diariamente. Ficamos na expectativa de a receber novamente no hotel Vila Galé Coimbra. Com os melhores cumprimentos, Sara Palhota