Vila Galé Coimbra
Agoda.com
Hotel Tryp Coimbra(Coimbra)
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótimo preço!)
Hotel Vitoria(Coimbra)
  • Café da manhã
Pensao Flor de Coimbra(Coimbra)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fiquei várias vezes neste hotel por motivos de trabalho ou em congressos: atendimento simpático e cordial, os quartos são confortáveis para o efeito e alguns têm uma vista interessante. O pequeno almoço é regular. No entanto, foi a primeira vez que tive oportunidade de ir experimentar o SPA que é descrito pelo próprio hotel como sendo especial. Primeiro obstáculo: não há roupão no quarto, tem de ser pedido, e tem um custo de 3€ - não é pelo valor, mas não impressiona favoravelmente ser cobrado este facto que, inclusive, evita que as pessoas vão de roupa para o SPA. Apesar de tudo, de louvar a disponibilidade e a rápida resposta e simpatia dos funcionários, em 5 minutos trouxeram ao quartos os copos que pedimos, e em 10 o roupão.
À chegada ao SPA deparámo-nos com uma verdadeira feira montada: cheio de crianças reinava uma verdadeira barulheira, todo o conceito de relaxamento e descanso que vendem se perde logo aí. O jacuzzi com crianças lá dentro a mandarem água umas às outras. A piscina do circuito de água do SPA cheia de bóias de crianças e estas mesmas crianças a darem saltos para a piscina... enfim, parecia tudo menos um SPA. As funcionárias sem vigiarem ou controlarem o que se passava...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, Gestor do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Hóspede,
Agradecemos o feedback relativo à sua estadia connosco. No entanto, lamentamos não ter ido ao encontro total das suas expectativas nomeadamente no que diz respeito à sua satisfação relativamente ao nosso SPA.
Para a Vila Galé todos os comentários dos nossos clientes revestem-se de vital importância pois são esses comentários que nos ajudam a obter a melhoria constante dos nossos serviços, ficamos na expectativa da sua próxima visita ao Vila Galé Coimbra.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel basicamente entrega o que oferece, a diferença foi o atendimento. Quando no check in comentei que no dia anterior tinha sido aniversário da minha esposa, após 30’ no quarto fomos surpreendidos por uma champanhe acompanho por um founde de chocolataria com furtas, alem de nuts!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Hóspede,
As impressões que deixou acerca da nossa equipa enchem-nos de orgulho e incentivam-nos a melhorar constantemente, com o objectivo de continuarmos a surpreender os nossos valiosos clientes.
Contamos recebê-lo sempre com o mesmo entusiasmo, continuando a enaltecer a excelência do atendimento e o profissionalismo em cada estadia.
Aproveitamos para o convidar a desfrutar do nosso delicioso Brunch que se irá começar a realizar todos os domingos das 12h30 ás 14h30, a partir do dia 06 de Maio.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Gostamos muito de este hotel. Muito bem situado. Excelentes recepcionistas muito atenciosos. Quartos grandes e bem cômodos com vista ao rio. Todo dia mandavam agua e peras. Café da manhã muito bom e variado. Restaurante excelente com vinhos proprios muito bons.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação deixada no Tripadvisor. Ficámos muito satisfeitos por saber que nos considera um "EXCELENTE HOTEL"
Ficamos na expectativa de o receber novamente no hotel Vila Galé Coimbra.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Mau atendimento no SPA, Obrigatório ir de roupa até ao SPA, mas depois não disponibilizam armários, justificando que estão todos reservados para as massagens. Sem funcionários para o atendimento quando da deslocação ao mesmo esperando cerca de 15 minutos para ter acesso as toalhas e outro tanto para as entregar. Muita burocracia para um péssimo atendimento. Muito caro para tão fraco atendimento

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Excelentíssimo Senhor,
Desde já agradecemos o seu comentário. De facto, devido a uma afluência extra de utilizadores no Spa não conseguimos disponibilizar todos os cacifos necessários, pelo que lamentamos o tempo aguardado.
Registámos os pontos menos positivos que menciona, no entanto gostaríamos de assegurar que os mesmos serão tidos em consideração, e que tudo faremos para melhorar os aspecto mencionados. Lamentamos neste aspecto não ter correspondido às suas expectativas. Esperamos poder voltar a recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.
Cumprimentos,

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom pena ser caro o restaurante do hotel devia ser mais barato por forma a atrair os hospedes e o parque de estacionamento do carro 7,50€ por dia quando nao ha alternativas nas imediações do hotel, tudo com parquimetros.
Muito barulho a partir das 7:30h com as portas a bater.
Funcionários muito simpáticos e prestaveis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na publicação deixada no TripAdvisor. Agradecemos os comentários e a partilha da sua experiência no Vila Galé Coimbra. No entanto, lamentamos não ter ido ao encontro total das suas expectativas nomeadamente no que diz respeito ao valor do estacionamento e do Restaurante. Por outro lado, ficámos contentes por destacar a simpatia e disponibilidade dos nossos funcionários.
Esperamos poder voltar a recebê-lo novamente no Vila Galé Coimbra ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil. Cumprimentos, Sara Palhota (Directora)