“Visite o Mila Restaurante”
Avaliação sobre Dom Fernando - FECHADO

Dom Fernando
Publicada 24 de janeiro de 2024

Conheçam a nova gerência, agora com o nome, Mila Restaurante que abriu a 40 dias e estamos trabalhando para atender nossos clientes da melhor maneira possível, percebendo nosso publico e ouvindo sugestões e críticas.

Data da visita: janeiro de 2024

Publicada 6 de janeiro de 2024

No ano anterior, sendo Dom Fernando foi uma experiência ótima. Agora, desta vez, já com nova gerência e chamando-se Mila, não gostamos. Demoraram imenso tempo a servir. As escolhas da comida eram limitadas e as sobremesas não eram frescas. Tivemos que devolver. Além disso, no local onde ficamos fazia frio. Para um jantar de 31 de dezembro, deixou muito a desejar.

Data da visita: dezembro de 2023
Publicada 2 de dezembro de 2023

Fomos a Coimbra na esperança de termos uma boa experiencia gastronómica, como nos habituámos sempre que fomos ao Dom Fernando, mas tivemos uma das piores experiências de sempre. Soubemos aquando a marcação que a gerência tinha mudado, mas que mantinham o conceito anterior. Demos uma oportunidade, mas bem nos arrependemos pois a "casa da Mila" falhou em quase tudo. Disseram-nos que estava um pouco atrasado e mandámos vir umas entradas, mas acabaram por vir ao mesmo tempo da comida e foram para trás; o cabrito estava intragável (esturricado por fora e cru por dentro e carne muito rija) e vinha frio; . Quando mandámos para trás a empregada levou-nos o prato e não olhou para nós nem nos perguntou o que queríamos. Tivemos de esperar imenso e chamar várias vezes até voltarem à nossa mesa. Duas de nós começámos a comer quando os outros tinham acabado. Não pedimos sobremesa porque só havia três e não nos agradou e quando pedimos 4 cafés vieram só três e um deles era água com borras e vinha frio. Infelizmente, não é para repetir. Estava muito frio no restaurante e duas de nós tivemos mesmo de comer de casaco. Muita pena era uma ótima casa.

Data da visita: dezembro de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 8 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Péssimo serviço. Para mim a espera foi uma eternidade. Parecia que estavam a fazer o favor de nos atender.
Comemos cabrito. Estava rijo Salvaram-se as migas e a batata a murro. Em geral foi péssimo. A não voltar de certeza. Mau muito mau serviço. Sei que me estou a repetir mas pagar e não ser bem servido? NÃO

Data da visita: outubro de 2023
Publicada 29 de setembro de 2023

Comida típica e muito boa. Comemos cabrito e estava com uma qualidade acima da média. Atendimento igualmente muito bom. Para repetir.

Data da visita: agosto de 2023

Os viajantes que viram Dom Fernando, também viram