“Perfeito!!!”

No Tacho
Reserve uma mesa
seg, 14/06
20:00
Descrição: Restaurant with traditional Portuguese cuisine with products from our region, from the Sea to the Mountain. Fish of our coast, Rice of Mondego, Meat Marinhoa DOP, Cheese of the Serra da Estrela.
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi um jantar maravilhoso! Desde as entradas ao prato principal, ao vinho incrível. O atendimento é atencioso, simpático e dedicado. Foi de facto um jantar muito especial, num ambiente descontraído e intimista.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 14 de fevereiro de 2021

Em Dia de São Valentim, No tacho proporcorciou-nos uma excelente refeição e momento de descontração. Muito obrigada!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 6 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

05.01.2021 - tudo 5 estrelas: ligámos a reservar e ficou marcado mas ainda assim instantes depois recebemos a confirmação por sms e quando chegamos a mesa estava à nossa espera; o espaço é pequeno mas acolhedor e trocaria apenas o som soft-rock por jazz; as loiças e os talheres de servir bem escolhidos; receberam-nos com um amuse bouche simpático; declinámos entradas porque não tinham "verdes" e nos apetecia uma saladinha ou uns legumes estufados no forno; do princípio ao fim o serviço foi irrepreensível, informal e simpatico; carta de vinhos com muitas opções; ementa curta mas com propostas que nos deixaram água na boca e dificuldades na escolha mas lá optámos pelo bacalhau da Islândia e pelo borrego assado que estavam absolutamente divinais, os dois muito bem confeccionados e bem apresentados em proporções adequadas, nem de mais nem de menos; a sobremesa de igual qualidade (morgado); considerámos justo o preço.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 1 de janeiro de 2021

Estava com um bocado de receio, confesso, porque não segui a sugestão do chef. Pedimos para 2 pessoas, cordeiro da serra da estrela e chanfana. A chanfana estava muito boa, a relação entre preço e qualidade parece-me justa. Ainda nos foi oferecido uma iguaria do chef antes da refeição, e no final da refeição um espumante.

Vê-se que é comida feita na hora, porque demora um pouco a ser servida. Mas a espera compensa

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 19 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente, música e decoração, serviço, entradas, vinhos, prato do dia - arroz de perdiz - sobremesa e café, tudo ao melhor nível de qualidade, por cerca de € 25,0O por pessoa. Imprescindível marcação.

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram No Tacho, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou No Tacho? Compartilhe suas experiências!