“Excepcional ”
Avaliação sobre no Tacho

no Tacho
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei este restaurante na Praça 8 de Maio e foi muito bem. O atendido do garçom foi top e optimas pratos a preços super acessivel.
Recomendo a todos.

Marcos F, Gestor de Relações com o Cliente do(a) no Tacho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Obrigado pela sua avaliação. Esperamos pela sua próxima visita.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente adorei! Um restaurante acolhedor com uma óptima comida e um optimo vinho mesmo na zona histórica da cidade. Um atendimento bastante prestável e atencioso. Os preços razoaveis face a qualidade do serviço. Aconselho vivamente!

Obrigado Natercia! Prezamos o nosso serviço tanto como os nossos cozinhados. Volte sempre e srá sempre bem recebida!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante na zona histórica da cidade, serviço muito profissional, os empregados muito atenciosos com os clientes degustação de todos os pratos irrepreensível aconselho

Agradecemos a sua review Isabel! Estimamos o nosso serviço para que todos saiam deslumbrados. Aguardamos sua proxima visita

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, serviço muito profissional, entradas deliciosas, o prato principal bacalhau com citrinos estava a repetir, vinho delícia, sobremesa pudim de ovos com vinho do porto aconselho vivamente.

Muito obrigado. Volte ao nosso espaço e prove outras das nossas opções tambem deliciosas!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Sem dúvida uma da melhores cozinhas de Coimbra. Espaço acolhedor e agradável, bom atendimento a suportar uma excelente confecção com bons ingredientes. Quem está nas cozinha efectivamente sabe o que faz e cozinha com o coração. Votos de muito sucesso, por mim será sempre das melhores opções em Coimbra.

Agradecemos imenso a sua avaliação. Claro que os grandes sabores começam na qualidade dos seus ingredientes que a nossa cozinha transforma em experiencias fantásticas! Será sempre bem recebido de volta no Tacho

Os viajantes que viram no Tacho, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou no Tacho? Compartilhe suas experiências!