Coimbra

“Péssimo”
Avaliação sobre Il Tartufo

Il Tartufo
54 de 544 Restaurantes em Coimbra

Desde a antipatia dos funcionários, passando pelo "Minestrone" que nao passava de uma simples sopa de legumes, ás pizzas que se equiparam tranquilamente ás pizzas gourmet do pingo doce... A nao repetir. O tipico restaurante para turista.

Data da visita: janeiro de 2020
tartufo i, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Monica.

A sua avaliação é só sua, mas nos permita discordar de alguns pontos que mencionou.

O minestrone é feito de muitas maneiras, mas a base é legumes e caldo de carne. A nossa sopa é batida devido a um hábito dos portugueses. No caso, uma adaptação e um sinal de respeito ao país que nos acolheu tão bem.

Já a comparação que faz das nossas pizzas não tem fundamento. Primeiro, as nossas pizzas são artesanais, ao passo que as que menciona são feitas em grande escala. Segundo, as nossas pizzas vão ao forno a lenha. Portanto, saem com a massa crocante.

Agradecemos por ter vindo ao restaurante e pelo seu feedback, mesmo que negativo.

Atentamente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Cardápio ótimo, preços bons, pratos muito bem servidos e super, super rápidos e realmente deliciosos.

Data da visita: janeiro de 2020
tartufo i, Gestor de Relações Públicas do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ora viva.

Agradecemos muito pelo seu óptimo feedback.

Volte logo, pois tentaremos ser melhores da próxima vez.

Cordiais saudações,

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento horrível. Empregados que não sabem receber e que estão formatados apenas para “despachar” clientes.
Pizza muito seca, ingredientes nada fracionados.
Não foi horrível graças ao espaço que está muito bem conseguido.

Data da visita: janeiro de 2020
tartufo i, Gestor de Relações Públicas do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos o seu feedback.

Quanto à questão do atendimento, há dias em que, pelo número acentuado de clientes, não conseguimos dar a atenção que gostamos. Vamos procurar melhorar.

Quanto à pizza, poderia ter pedido para trocar. É uma prática comum e sempre respeitamos a vontade do cliente.

Atentamente,

Publicada 11 de janeiro de 2020

Excelente opção para almoço ou jantar em Coimbra, se você quiser uma opção à comida portuguesa, massas e pizzas espetaculares, principalmente as com trufas negras, local muito agradável e preço justo, recomendo!

Olá Luciana.

Agradecemos o seu óptimo feedback. Volte sempre que possível. :)

Cordiais saudações da nossa equipa.

Publicada 7 de janeiro de 2020

Pizza ótima e atendimento também fantástico.
Só é pena o ananás não parecer fresco, fora isso adorei!!

Data da visita: janeiro de 2020
tartufo i, Gestor de Relações Públicas do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Olá.

Agradecemos muito a sua óptima avaliação.

Volte sempre que o destino permitir. Estaremos à sua espera! <3

Com os melhores cumprimentos.

Os viajantes que viram Il Tartufo, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Il Tartufo? Compartilhe suas experiências!