“Almoço tardio”
Avaliação sobre Il Tartufo

Il Tartufo
58 de 490 Restaurantes em Coimbra
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Servem depois das 15h da tarde , a pizza estava maravilhosa, a pasta qb. Pedimos umas entradas de enchidos saborosas e a cerveja artesanal "moretti" recomenda-se ! Staff simpático!

Il Tartufo C, Gestor de Relações Públicas do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Em nome da equipa Il Tartufo, agradecemos a boa avaliação Tânia! Ficamos felizes em saber que nossos clientes gostam do atendimento e é claro, dos pratos! Também ficamos felizes por servir nossos clientes das 12h00 as 00h00! Estamos a vossa espera para experimentar as outras deliciosas hipóteses ;)

Publicada 28 de abril de 2018

Acredito ter comido a melhor comida italiana na Europa e olha que já comi na Itália. A massa da Lasanha no ponto certo e o molho perfeito. O ambiente super moderno e de bom gosto.

Il Tartufo C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Uauu! Em nome da equipa Il Tartufo, agradecemos a maravilhosa avaliação Ulisses! Ficamos extremamente felizes em saber que nossos clientes gostam do sítio e e é claro, dos pratos! Agradecemos mais uma vez pelo elogio! Estamos a vossa espera para experimentar as outras deliciosas hipóteses ;).Siga-nos no facebook e instagram para acompanhar um pouco mais de nossos pratos!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito e acolhedor. Atendimento atencioso e comida gostosa. Os preços são justos. A carta de vinhos tem boas opções.

Il Tartufo C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Em nome da equipa Il Tartufo, agradecemos a boa avaliação Adriano! Ficamos felizes em saber que nossos clientes gostam do sítio, do atendimento e é claro, dos pratos! Pensamos sempre no custo-benefício! Estamos a vossa espera para experimentar as outras deliciosas hipóteses ;)

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de duas visitas só podemos recomendar!
na primeira experimentamos massas. Estavam excelentes!
Na segunda fomos para as pizzas! Divinas! Feitas na hora, no forno e com aquele toque italiano puro!
Recomenda-se ir a pé porque no local o estacionamento é pouco.

Il Tartufo C, Gestor de Relações Públicas do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Uauu!!! Em nome da equipa Il Tartufo, agradecemos a avaliação 5 estrelas Nuno! Ficamos felizes em saber que nossos clientes gostam do sítio, do atendimento e é claro, dos pratos! Estamos a vossa espera para experimentar as outras deliciosas hipóteses ;) Sejam sempre bem-vindos!

Publicada 10 de abril de 2018

O Il Tartufo começa a ser um restaurante de ida obrigatória.
Alia o facto de ser um restaurante com comida italiana muito boa, ao facto do serviço ser bastante rápido (pelo menos para grupos de 2/4 pessoas).

Massas frescas ótimas ! Pizza muito boa.
Tiramissu muito bom!
Tábua de queijos muito boa.

O difícil é escolher.

Il Tartufo C, Gerente de relações públicas do(a) Il Tartufo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Em nome da equipa Il Tartufo, agradecemos a avaliação 5 estrelas Ines! Ficamos felizes em saber que nossos clientes gostam do sítio, do atendimento e é claro, dos pratos! Estamos a vossa espera para experimentar as outras deliciosas hipóteses ;) Sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que viram Il Tartufo, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Il Tartufo? Compartilhe suas experiências!