Publicada em 11 de março de 2020

Recomendo um hotel cinco estrelas, funcionários simpáticos, com rooft top magnifico, muito perto da Universidade. Aproveita e faça uma visita com Gonçalo Lopes, guia excelente, ponto de encontro na Porta Férrea, mas recomendo reservar com ele.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa nos hospedar neste hotel, esta no coração de Coimbra, atrás da Universidade. O quarto é enorme, super completo, com cozinha bem equipada para quem precise de uma permanência maior. As 18h no Rooftoop é possivel curtir o por do sol com um vinho por conta da casa, experiencia super relaxante. Hotel tranquilo.

Publicada em 16 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos duas noites neste hotel. A localização é excelente. Os quartos são ok (na foto é mais bonito). Banheiro bom, mas a água quente acaba com 80 litros de água (em média um banho brasileiro gasta 65litros de água), então se vc estiver em mais de uma pessoa, terá q tomar um banho rápido ou revezar o horário do banho (demora 40min para encher a caldeira de novo).
Achei o staff um pouco antipatico, com exceção do Leco q fez o nosso check in.

Publicada em 16 de fevereiro de 2020

Perfeita localização - fica exatamente atrás do pátio da Universidade de Coimbra. Quarto espaçoso e muito bem equipado. Serviço gentil. Café da manhã espetacular. Linda vista do terraço. Altamente recomendado.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, charmoso e aconchegante. Rooftop com um pôr do sol lindo. Restaurante gostoso. Quarto super confortável e banho excelente. Para ficar mais que perfeito só colocaria uma banheira no banheiro. Voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2020