Coimbra

Avaliação sobre Pizzaria Mia Bella

Pizzaria Mia Bella
56 de 539 Restaurantes em Coimbra
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente a repetir. As pizzas são muito boas as massas ainda melhor e risto fantástico . Só foi pena não levar mais fome para provar de tudo um pouco.
Recomendo vivamente.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei tem vários tipos de comida italiana mas o melhor é mesmo a pizza.
A ementa é vasta e deliciosa é muito aconselhavel comer aqui, tem ótimos preços

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Espaço agradável e bem localizado... as pizzas são muito boas, com uma sangria média e com uma mousse de chocolate deliciosa... um bom restaurante italiano em Coimbra, com a opção de take away ou com entrega ao domicílio. Recomendo!

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Encomendei 2 pizzas no take away porque me tinham recomendado. Mas confesso que foram uma desilusão tanto na apresentação como na qualidade. Rúcula debaixo de vários ingredientes e completamente cozida... fiambre em fatias estendidas na pizza... nunca tinha visto...
Preço/qualidade desajustado também, considerando outras opções em coimbra.
Mas pode ter sido um dia mau para quem fez a pizza...

Publicada 16 de dezembro de 2019

Sou um apaixonado por comida italiana e desde o primeiro dia que visitei a Mia Bella só tenho a dizer coisas boas. Gosto das Pizzas, gosto do ambiente e o staff é simpático e atencioso. Por vezes pode demorar algo mais quando almoçamos ou jantamos lá, mas para mim não é nada de outro mundo e que não aconteça noutros lados. Por isso volto sempre que posso nem que seja para levar para casa. A relação qualidade/preço é bom e da quantidade não tenho queixas. Quando me perguntam por um sitio para comer pizza, será sempre a Mia Bella que aconselharei! Um grande abraço para o staff inteiro que nos trata tão bem e nos faz regressar novamente

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Pizzaria Mia Bella, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Pizzaria Mia Bella? Compartilhe suas experiências!