“Bom, mas não surpreendente.”
Avaliação sobre Ishi

Ishi
97 de 486 Restaurantes em Coimbra
Publicada 2 de maio de 2018

Fui jantar ao ISHI com o meu namorado e pedimos como entradas a Triologia Crocante e dois crepes, um mix de Sushi (com algumas peças crocantes e sem Sashimi) e Sangria Branca.
As entradas não me surpreenderam, os sabores eram demasiado idênticos. O mix de Sushi 18 peças vinha apenas com 2 peças crocantes e bastante Nigiri (gostei, apesar de não haver variedade de sabores e texturas). Como o meu namorado não aprecia peças "demasiado cruas", tivemos que pedir mais peças crocantes, que ainda demoraram a chegar, mas que no final de contas eram saborosas e o empregado não nos cobrou o extra por ter sido falha do serviço.
Em termos de qualidade-preço penso que se enquadra.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sushi em Coimbra sem dúvida! O preço - qualidade está ela por ela. Nós obtivemos o rodízio de sushi e saímos de lá muito satisfeitos! Recomendo a todos os amantes de sushi!!

Publicada 27 de abril de 2018

A qualidade da comida é excelente, bem como o atendimento!
É um local ideal para um jantar com amigos.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento atencioso e simpático, comida muito boa quer em qualidade, quer em quantidade. Experiência a repetir, sem dúvida.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para o verdadeiro apreciador da culinária japonesa, o Ishi é o sítio ideal em Coimbra! Sushis e sashimis confeccionados com perfeição! E o atendimento? Sempre MUITO simpático, com um grande sorriso no rosto e as melhores recomendações! Recomendo muitíssimo! Nunca me arrependo!

Os viajantes que viram Ishi, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Ishi? Compartilhe suas experiências!