“Melhor sushi da zona ”
Avaliação sobre Ishi

Ishi
85 de 466 Restaurantes em Coimbra
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sushi em Coimbra sem dúvida! O preço - qualidade está ela por ela. Nós obtivemos o rodízio de sushi e saímos de lá muito satisfeitos! Recomendo a todos os amantes de sushi!!

Publicada 27 de abril de 2018

A qualidade da comida é excelente, bem como o atendimento!
É um local ideal para um jantar com amigos.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento atencioso e simpático, comida muito boa quer em qualidade, quer em quantidade. Experiência a repetir, sem dúvida.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para o verdadeiro apreciador da culinária japonesa, o Ishi é o sítio ideal em Coimbra! Sushis e sashimis confeccionados com perfeição! E o atendimento? Sempre MUITO simpático, com um grande sorriso no rosto e as melhores recomendações! Recomendo muitíssimo! Nunca me arrependo!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente para matar o vício. Recomendo o Rodizio com um grupo de amigos. Boa variedade de peças e de sashimi.

Os viajantes que viram Ishi, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Ishi? Compartilhe suas experiências!