“Pratos bem confecionados e excelente serviço”
Avaliação sobre Sete Restaurante

Sete Restaurante
Descrição: O Sete Restaurante fica situado na "baixa" de Coimbra, muito próximo de uma das praças mais emblemáticas desta Cidade, a Praça 8 de Maio. Pretendemos proporcionar bons momentos de degustação e de convívio na companhia dos melhores produtos Nacionais. Esperamos a sua visita!
Publicada 6 de novembro de 2021

A primeira visita a este restaurante (sozinha) correu muito bem e segunda confirmou a boa cozinha, com pratos bem confecionados e com um toque de sofisticação. Uma palavra especial a um excelente serviço, com um staff atencioso e a fazer nos sentir em casa. Voltarei certamente.

Data da visita: novembro de 2021
JMRPB, Proprietário do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigada por nos deixar a sua opinião no Tripadvisor!
Ficamos mesmo satisfeitos que tenha gostado da experiência no nosso restaurante e esperamos que nos possa voltar a visitar em breve. Cumprimentos.

Publicada 1 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Tudo impecável. Bacalhau com lascas perfeitas e em total harmonia com os acompanhamentos. Borrego terno acompanhado com um puré de castanhas perfeito

Data da visita: novembro de 2021
JMRPB, Proprietário do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2021

Ficamos mesmo gratos por partilhar connosco a sua opinião no Tripadvisor.
É com agradado que tomamos conhecimento de que apreciou a experiência no nosso restaurante. Visite-nos de novo em breve.

Publicada 31 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente serviço e ambiente. Sem igual para degustar uma belíssima refeição, regada com os melhores néctares dos deuses. Recomendo vivamente, uma paragem obrigatória nas terras Coimbrãs.

Data da visita: outubro de 2021

Muito obrigada por nos deixar o seu comentário no Tripadvisor. Ficamos satisfeitos que tenha apreciado a experiência no nosso espaço porque, naturalmente, é muito agradável receber comentários positivos. Até Breve! Cumprimentos.

Publicada 25 de outubro de 2021

Comida muito boa e atendimento cuidadoso! Linda apresentação dos pratos e ambiente agradável! Chef nós cumprimentou na mesa com muita simpatia.

Data da visita: outubro de 2021

A opinião dos nossos clientes é muito importante e é sempre bom saber que gostam da experiência que vivenciam no nosso restaurante. Esperamos que o seu regresso em breve! Cumprimentos.

Publicada 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Em busca de um bom restaurante no centro de Coimbra demos de caras com este cantinho especial!
Comida excelente e fora do vulgar.
Local ótimo e super aconchegante.
Adoramos!
Recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2021
JMRPB, Proprietário do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Agradecemos muito a sua visita e o facto de nos ter deixado a sua opinião.
É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que a sua refeição foi do seu agrado.
Aguardamos que nos volte a visitar em breve. Cumprimentos.

Os viajantes que viram Sete Restaurante, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Sete Restaurante? Compartilhe suas experiências!