“Ótimo restaurante”
Avaliação sobre Sete Restaurante

Sete Restaurante
Descrição: O Sete Restaurante fica situado na "baixa" de Coimbra, muito próximo de uma das praças mais emblemáticas desta Cidade, a Praça 8 de Maio. Pretendemos proporcionar bons momentos de degustação e de convívio na companhia dos melhores produtos Nacionais. Esperamos a sua visita!
Publicada 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Em busca de um bom restaurante no centro de Coimbra demos de caras com este cantinho especial!
Comida excelente e fora do vulgar.
Local ótimo e super aconchegante.
Adoramos!
Recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2021
JMRPB, Proprietário do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Agradecemos muito a sua visita e o facto de nos ter deixado a sua opinião.
É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que a sua refeição foi do seu agrado.
Aguardamos que nos volte a visitar em breve. Cumprimentos.

Publicada 4 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente experiência gastronómica, a repetir com toda a certeza. Muita simpatia, ambiente agradável e espaço muito bonito

Data da visita: outubro de 2021

Muito obrigada por nos deixar a sua opinião no Tripadvisor!
O seu comentário deixa-nos mesmos satisfeitos porque trabalhamos muito para que os nossos clientes saiam satisfeitos.
Esperamos que o seu regresso seja para breve. Cumprimentos.

Publicada 25 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

À entrada pediram o certificado da vacina covid ou do teste..
A minha esposa não tinha então foi comer sozinha para outro restaurante.
Entrei com a minha filha e pedimos a comida.
Veio o pão, sem pedir, ao qual na mesa perguntaram se queríamos e dissemos que sim.. nem manteiga tinha, tivemos que pedir.
O bife da minha filha, suposto médio veio bem passado mas completamente sem gosto, apenas alho por cima, o meu empadão de leitão era só pimenta.
O preço não se justifica a qualidade.
Depois da minha esposa ter que comer sozinha por não ter certificado covid, ver pessoas a entrar sem o mesmo, sem desinfectar as mãos e SEM MÁSCARA!!!!
O pior de tudo foi ter um empregado/gerente a se desculpar de forma estúpida e ignorante arranjando mentiras atrás de mentiras sobre o que estava acontecendo, chegando a me dizer nada cara "agora vais ter que me ouvir"... enfim, são negócios que mais cedo ou mais tarde serão falidos porque a ignorância, mentira e estupidez tem 'pernas curtas'.
Foi com certeza a PIOR 'tentativa' de restaurante que alguma vez visitei.

Data da visita: setembro de 2021
JMRPB, Proprietário do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2021

Caro Journey67440855686,
É uma pena que a sua 'má-disposição" e talvez "aborrecimento" com alguma circunstância da sua vida não o tenha deixado usufruir de uma boa refeição e passar um bom momento aqui no nosso restaurante.
Para sua informação, desde o início desta pandemia ( e que já vai longa infelizmente...), tudo fizemos para prevenir e mitigar os efeitos deste vírus, dentro das nossas possibilidades, e para isso cumprimos sempre as diretrizes que foram sendo emitidas pela DGS, e até fomos sendo sempre elogiados pelos nossos clientes pelo extremo cuidado de toda a nossa equipa.
Foi por isso que a sua esposa não pode almoçar no nosso restaurante, por cumprirmos as medidas que ainda estão em vigor. E foi a partir daqui que tudo para si está errado e que nada na sua refeição lhe soube bem... Quanto ao que diz serem mentiras, são a mais pura verdade, porque realmente temos clientes habituais aos quais, como é fácil compreender, já não pedimos o certificado de vacinação pois já sabemos de outras visitas anteriores que tem a vacinação completa e o respetivo certificado. ́
É de lamentar as suas afirmações e acusações, pois somos uma empresa que está no mercado há alguns anos, tendo sempre procurado a satisfação dos nossos clientes e não aquilo que afirma, pretendendo denegrir a nossa imagem.

Publicada 17 de setembro de 2021

ACOLHIMENTO:
Com muita simpatia. Aceitam marcações.

AMBIENTE:
Decoração retro com apontamentos rústicos. Descontraído, jovem, e agradável.

MÚSICA AMBIENTE:
Sim.

TOALHAS E GUARDANAPOS:
Direto na mesa / Papel

COUVERT E ENTRADAS:
Variadas, boas soluções, diferentes dos restaurantes tradicionais. As entradas podem ser convertidas em prato principal. Escolhido; Salada com presunto, couve roxa, rúcula, espinafres, alface, sementes de girassol, queijo, uvas e gelatina.

EMENTA:
Ementa sugestiva. Algumas alternativas para vegetarianos e vegans. Tem nos peixes por ex: salmão corado em ervas aromáticas com cuscuz de tinta de choco; Bacalhau em crosta de salsa, esmagada de batata doce, etc. Nas carnes, Chambão de borrego em vinho tinto com puré de castanhas; Vazia de novilho, batata recheada com queijo Rabaçal e legumes salteados, etc.

LISTA DE VINHOS/Bebidas:
Não muito extensa mas com bons vinhos. Várias possibilidades de vinho a copo, o que é sempre ótimo.

PRATOS ESCOLHIDOS:
1 - "Bacalhau em crosta de salsa, esmagada de batata doce", estando o bacalhau macio e saboroso e couve lombarda com ótimo tempero. Boa experiência.
2 - "Polvo com batata a murro", um polvo médio/tenro (conforme vai arrefecendo a dureza aumenta um pouco) mas muito saboroso que acompanha ainda com salada. bom prato.

SERVIÇO:
O serviço é rápido e colaboradores interativos e atentos com os clientes. . Espaço agradável. Os WCs são asseados. Estacionamento por perto por ex: parque subterrâneo.

VINHO/Bebida:
Escolhidos: 3 Tintos.
1 - Douro "Quinta de Fafide" 2017 reserva tinto, aroma elegante de grande intensidade, frutos vermelhos e a ameixa, nuances de aromatização da madeira. Na boca com taninos de qualidade, equilibrado e um final longo e persistente. Bom vinho.
2 - Bairrada "Rama & Celas" 2017 reserva tinto, vinho complexo, aromático com notas de frutos vermelhos e pretos maduros. Tostado do carvalho a notar-se. Na boca é equilibrado com boa estrutura, taninos nobres, elegante, belo e prolongado final de boca. Boa prova.
3 - Bairrada "Frei João" 2015 tinto, um vinho bem conseguido, acima da média para este segmento de preço. Com fruta madura, e algumas notas vegetais que lhe confere alguma complexidade . Macio, muito fresco na boca, com presença e uma acidez muito equilibrada que lhe prolonga o final de boca.

SOBREMESAS:
Algumas. A escolhidas foram; 1- "O nosso Pudim Abade", molho de laranja e amêndoas salgadas. Muito bom. 2 - "Bolo de Chocolate negro" com mousse de chocolate branco e coulis de morango e menta. Muito bom. Outras soluções; Panacotta de baunilha e molho de manga, ou o prato de queijos nacionais.

CAFÉ:
Café normal.

PREÇO:
Médio/Alto

RECOMENDO:
Sim.

Data da visita: setembro de 2021

Estamos mesmo agradecidos por partilhar a sua experiência connosco.
É sempre bom saber que apreciou a refeição que teve no nosso restaurante e esperamos que tenha oportunidade de regressar em breve. Cumprimentos.

Publicada 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos encaminhados pelo restaurante “No Tacho” que estava lotado e a cozinha já tinha fechado (eram 15:15). O chefe Dionísio foi muito simpático e acolheu-nos. Comemos uma vazia excelente, no ponto, com uns legumes grelhados e umas batatas recheadas deliciosas, e também um arroz de pimentos com sardinhas crocantes, em massa filó. Por sensibilidade ao picante ou não, achei o arroz um bocado picante. O chefe Dionísio foi incansável, a perguntar se queria um novo prato, super preocupado, ainda me ofereceu outro copo de vinho e uma sobremesa para refrescar - um carpaccio de abacaxi com gelado de côco delicioso. Nada a apontar! Staff super amável, atento e espaço agradável. Recomendo e vou voltar!

Data da visita: setembro de 2021
JMRPB, Proprietário do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2021

Muito obrigada por nos deixar o seu comentário no Tripadvisor. Ficamos satisfeitos que tenha apreciado a experiência no nosso espaço porque, naturalmente, é muito agradável receber comentários positivos. Até Breve! Cumprimentos.

Os viajantes que viram Sete Restaurante, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Sete Restaurante? Compartilhe suas experiências!