“Excelente ”
Avaliação sobre Sete Restaurante

Sete Restaurante
Descrição: O Sete Restaurante fica situado na "baixa" de Coimbra, muito próximo de uma das praças mais emblemáticas desta Cidade, a Praça 8 de Maio. Pretendemos proporcionar bons momentos de degustação e de convívio na companhia dos melhores produtos Nacionais. Esperamos a sua visita!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Surpresa maravilhosa no jantar neste restaurante de Coimbra. Ótimo serviço e comida deliciosa a preço justo. Altamente recomendável.

Data da visita: julho de 2019
JMRPB, Gerente do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estamos mesmo agradecidos por partilhar a sua experiência connosco.
É sempre bom saber que apreciou a refeição que teve no nosso restaurante e esperamos que tenha oportunidade de regressar em breve. Cumprimentos.

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha mãe, avó e tia!
Que lugarzinho delicioso!
A comida de excelente qualidade, muito bem preparada! Vale muito a pena!
Delicioso, todas gostaram muito do que pediram, um cardápio conciso, sem muitas opções, mas tudo que comemos estava muito bem preparado e bem servido também!
Preço salgado! Mas compensa!

Data da visita: dezembro de 2018
JMRPB, Gerente do(a) Sete Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Ficamos mesmo gratos por partilhar connosco a sua opinião no Tripadvisor.
É com agradado que tomamos conhecimento de que apreciou a experiência no nosso restaurante. Visite-nos de novo em breve.

Publicada 27 de junho de 2019

Foi uma experiência incrível! Atendimento de alto padrão, garçons super simpáticos!
Eles sabem encantar o cliente! Os tratam com únicos e exclusivos.

Data da visita: junho de 2019

Muito obrigada por nos deixar o seu comentário no Tripadvisor. Ficamos satisfeitos que tenha apreciado a experiência no nosso espaço porque, naturalmente, é muito agradável receber comentários positivos. Até Breve! Cumprimentos.

Publicada 27 de junho de 2019

Depois de 5 dias em Portugal, posso afirmar que encontrei a melhor prestação de serviço em restaurante no País. Da decoração à comida: tudo perfeito! Recomendo o bacalhau com broa de milho e purê de batata doce. Extraordinário!

Data da visita: junho de 2019

A opinião dos nossos clientes é muito importante e é sempre bom saber que gostam da experiência que vivenciam no nosso restaurante. Esperamos que o seu regresso em breve! Cumprimentos.

Publicada 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento simpático e atencioso.
A comida estava excelente, comi a empada de leitão. Super saboroso!
Adorei.

Data da visita: junho de 2019

Muito obrigada por partilhar a sua experiência connosco. Estamos gratos pela visita e ainda por reconhecer a nossa dedicação e profissionalismo.
Esperamos que volte a fazer-nos uma visita para experimentar outras sugestões. Cumprimentos.

Os viajantes que viram Sete Restaurante, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Sete Restaurante? Compartilhe suas experiências!