“Jantar”
Avaliação sobre Taberna do Romal

Taberna do Romal
75 de 444 Restaurantes em Coimbra
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantar excelente! Sopa fantástica e rissóis vegetarianos deliciosos! Senhores muito simpáticos! Mousse de chocolate super gulosa!

Avaliou em 12 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de caminhar por essas vielas...procurando algum lugar p comer, achei, no Largo do Romal, a taberna de mesmo nome. Lugar simples, atendimento muito simpático e comida caseira deliciosa.

Avaliou em 13 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, comida muito boa e preço excelente! Fui com amigos, o ambiente é fantástico e a comida faz-nos lembrar a comida reconfortante da avó! O Sr. Eduardo é muito divertido e super prestável. Recomendo vivamente.

Avaliou em 4 de Outubro de 2017

Comida muito saborosa, a um preço acessível. Um atendimento que nos faz sentir em casa. Recomendo vivamente esta taberna acolhedora.

Avaliou em 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Funcionários não são muito simpáticos mas a comida é boa. Como um arroz de maruca maravilhoso e o preço é acessível.

Os viajantes que viram Taberna do Romal, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Taberna do Romal? Compartilhe suas experiências!