“Super divertido”
Avaliação sobre Brain Maze

Brain Maze
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Adorei a experiência, foi a primeira vez que fiz um jogo destes e achei sensacional! O ambiente é super imersivo dando uma sensação de realismo incrível. O cenário está muito bem pensado e estruturado. Mal chegámos o Sr. Eduardo foi muito simpático e explicou-nos tudo o que era necessário saber para tornar a experiência ainda mais agradável, mostrando-se sempre disponível para esclarecer qualquer duvida que possamos ter.
Fiz o "Ground Zero" para iniciar mas gostei tanto da experiência que faço tenção de voltar para experimentar o outro quarto.
Sem dúvida excelente, recomendo a qualquer um que goste de um bom quebra-cabeças!

EduardoAlves_BM, Proprietário do(a) Brain Maze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Muito obrigado Maria pela apreciação e recomendação aos novos jogadores!

Publicada 26 de abril de 2018

Muito divertido e desafiante. Foi minha primeira experiência num jogo destes e fiquei fã. Realço, ainda, a simpatia do anfitrião.

Obrigado Bárbara!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom jogo! Enigmas incríveis e parabéns pela forma como a história está envolvida em todo o jogo!

EduardoAlves_BM, Proprietário do(a) Brain Maze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado Joana pela apreciação!

Publicada 22 de abril de 2018

A experiência ultrapassou todas as expectativas. Puzzles muito bons e complexos, ambiente imersivo e o staff é muito simpático e prestável. Certamente a repetir!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
EduardoAlves_BM, Proprietário do(a) Brain Maze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado "Blackwofpt" pela apreciação! Até um próximo jogo!

Publicada 22 de abril de 2018

Muito bom. Fui com amigos e foi a minha primeira experiência nestas andanças e adorei. Recomendo este Escape Room, tem enigmas que nos fazem raciocinar de maneira intensa e desafiante para deslindar os quebra-cabeças que nos vão surgindo. O trabalho de equipa foi fundamental. O acolhimento por parte do Paulo foi espectacular. Voltarei a realizar outro jogo com certeza.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado Cláudia pelo feedback! As portas estão (inicialmente) abertas para um próximo jogo ;)

Os viajantes que viram Brain Maze, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra
Coimbra, Distrito de Coimbra

Distrito de Coimbra, Região Central de Portugal

Já visitou Brain Maze? Compartilhe suas experiências!