“Gostei muito”
Avaliação sobre Cordel Maneirista

89 de 467 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Localizado num local turístico próximo do Portugal dos pequenitos e do Convento de S. Francisco. Proporciona gastronomia tradicional com apresentação contemporânea. Dispõe de opções vegetarianas, cozinha tradicional petiscos e hambúrgueres artesanais. Tem uma seleccionada carta de vinhos de varias regiões do pais . Estacionamento facilitado com o parque gratuito do Convento para cerca de 500 viaturas
Publicada 21 de abril de 2018

Os hamburguer estava delicioso, assim como as batatas eram muito boas. Acompanhei com uma limonada bem fresquinha.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom ambiente, acolhedor. Refeição bem confeccionada e apresentada. Atendimento eficaz e organizado. Local a visitar novamente com grupo de amigos.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com um ambiente muito acolhedor, e ótimo para um jantar de amigos. Há uma grande variedade de ementas, desde petiscos, hamburgueres, a pratos com produtos regionais. O arroz de carqueja estava muito bom. O pudim das clarissas e os pastéis são mesmo deliciosos. Vale também a pena experimentar os cogumelos gratinados e o queijo de cabra frito. O staff é também muito acolhedor e simpático. Recomendo!

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Olá Helena R,
Ficamos muito satisfeitos com a sua crítica e avaliação pois trabalhamos no sentido de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Esperamos que possa voltar em breve para repetir esta experiência ou para conhecer as outras opções que temos disponíveis. Cumprimentos,

Publicada 2 de abril de 2018

Comemos todos o Hamburguer up que vem servido em prato com vários tipos de batata doce, molhos e salada.
Vem também um molho à parte que quem quiser coloca sobre o Hamburguer.
Servem vários tipos de cerveja.
Têm à disposição várias sobremesas que ganharam prémios.

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Boa noite,
Agradecemos a sua avaliação mas ainda mais a sua visita. Ficamos contentes que tenha gostado das nossas sugestões e que tenha valorizado as nossas sobremesas premiadas.
Esperamos que possa voltar em breve.
Cumprimentos,

Publicada 30 de março de 2018

Num passeio pelo distrito de Coimbra tivemos a sorte de encontrar este espaço com uma lozalização espetacular junto Centro de Congressos de S. Francisco na margem sul do Mondego.
Bom serviço, com simpatia qb. Boa sugestões de tapas e um interessante lista de hamburgueres, estando tudo muito bem apresentado e confeccionado. Mas a melhor parte é sem dúvida as sobremesas, o dificil será mesmo escolher,s e bem que recomendo vivamente o Pudim das Clarissas... é soberbo!

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Bom dia José!
Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito contentes que tenha gostado da nossa casa e serviço. Esperamos que possa voltar brevemente...!! Cumprimentos,

Os viajantes que viram Cordel Maneirista, também viram

Santa Clara, Distrito de Coimbra

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Cordel Maneirista? Compartilhe suas experiências!