“Almoço grupo”
Avaliação sobre Cordel Maneirista

85 de 445 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Localizado num local turístico próximo do Portugal dos pequenitos e do Convento de S. Francisco. Proporciona gastronomia tradicional com apresentação contemporânea. Dispõe de opções vegetarianas, cozinha tradicional petiscos e hambúrgueres artesanais. Tem uma seleccionada carta de vinhos de varias regiões do pais . Estacionamento facilitado com o parque gratuito do Convento para cerca de 500 viaturas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom ambiente, acolhedor. Refeição bem confeccionada e apresentada. Atendimento eficaz e organizado. Local a visitar novamente com grupo de amigos.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com um ambiente muito acolhedor, e ótimo para um jantar de amigos. Há uma grande variedade de ementas, desde petiscos, hamburgueres, a pratos com produtos regionais. O arroz de carqueja estava muito bom. O pudim das clarissas e os pastéis são mesmo deliciosos. Vale também a pena experimentar os cogumelos gratinados e o queijo de cabra frito. O staff é também muito acolhedor e simpático. Recomendo!

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Olá Helena R,
Ficamos muito satisfeitos com a sua crítica e avaliação pois trabalhamos no sentido de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Esperamos que possa voltar em breve para repetir esta experiência ou para conhecer as outras opções que temos disponíveis. Cumprimentos,

Avaliou em 2 de abril de 2018

Comemos todos o Hamburguer up que vem servido em prato com vários tipos de batata doce, molhos e salada.
Vem também um molho à parte que quem quiser coloca sobre o Hamburguer.
Servem vários tipos de cerveja.
Têm à disposição várias sobremesas que ganharam prémios.

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Boa noite,
Agradecemos a sua avaliação mas ainda mais a sua visita. Ficamos contentes que tenha gostado das nossas sugestões e que tenha valorizado as nossas sobremesas premiadas.
Esperamos que possa voltar em breve.
Cumprimentos,

Avaliou em 30 de março de 2018

Num passeio pelo distrito de Coimbra tivemos a sorte de encontrar este espaço com uma lozalização espetacular junto Centro de Congressos de S. Francisco na margem sul do Mondego.
Bom serviço, com simpatia qb. Boa sugestões de tapas e um interessante lista de hamburgueres, estando tudo muito bem apresentado e confeccionado. Mas a melhor parte é sem dúvida as sobremesas, o dificil será mesmo escolher,s e bem que recomendo vivamente o Pudim das Clarissas... é soberbo!

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Bom dia José!
Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito contentes que tenha gostado da nossa casa e serviço. Esperamos que possa voltar brevemente...!! Cumprimentos,

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos o restaurante enquanto visitávamos Coimbra e a ementa chamou logo a nossa atenção. Fazem pratos típicos embora tenhamos optado por experimentar os hamburgers. O pão é delicioso e a escolha da combinação dos ingredientes foi uma óptima surpresa. Provamos o contemporâneo e o medieval. A limonada estava no ponto também. Tivemos pena de não experimentar nenhuma sobremesa mas estávamos tão satisfeitos que ficou apenas a vontade de voltar lá numa próxima visita a Coimbra. Recomendo a quem quiser uma refeição prática, rápida, relativamente económica e sobretudo saborosa :)

Rosana S, Gerente de relações com clientes do(a) Cordel Maneirista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá João,
Agradecemos muito a sua avaliação mas principalmente a sua visita. Ficamos contentes que tenha gostado da nossa oferta e esperamos que possa voltar em breve.
Cumprimentos

Os viajantes que viram Cordel Maneirista, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Cordel Maneirista? Compartilhe suas experiências!