“Adoramos”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida, simpatia, vista, localização, tudo excelente e os preços em conta. O único senão é o estacionamento em dias de casa cheia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local muito agradável, com vista para a praia fluvial. Funcionários muito simpáticos, mesmo não tendo efetuado reserva rapidamente tínhamos mesa livre. A comida muito boa, desde as entradas ao prato principal, que foi o cozido na broa. Local a visitar novamente.

Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já a terceira vez que venho a este restaurante e não deixa de surpreender pela positiva.
Como a primeira vez recomendo a Rapsódia (várias entradas, pratos principais e sobremesas)
Posteriormente, pedi o que gostámos mais, recomendo vivamente o Javali e Cabrito.
Importante reservar com antecedência, espaço pequeno mas com uma vista incrível se tiveram a sorte de ficar perto das janelas

Data da visita: julho de 2021
Publicada 4 de agosto de 2021

Fantásticas especialidades sempre de difícil opção! A solução seria um por semana mas a balança não permite! Até breve - mais do que daqui a uma semana, mas não muito mais...

Publicada 23 de julho de 2021

Foi a minha primeira experiência neste espaço por sugestão dos comentários do Google maps. O espaço é agradável, boa vista da praia fluvial, muitos diplomas, fotos de notícias do espaço, eventos, prêmios espalhados pelas paredes, em termos a higiene tudo ok. Escolhi uma das sugestões da ementa (Rapsodia) para poder usufruir de uma vasta gama de sabores disponíveis no restaurante Achei muito boas as entradas e as sobremesas, contudo os pratinhos essencialmente de carne não me atraíram tanto. No final após pagar a conta fiz uma sugestão acerca da inclusão de por ex um pratinho de polvo para quebrar a maioria dos de carne que servem, e qual foi o meu espanto quando essa sugestão foi mal acolhida pelo funcionário da casa, o qual provavelmente nesse dia deveria ter acordado com os pés de fora e de forma pouco simpática a roçar no grosseiro, sugeriu que fosse a Fig da Foz comer polvo, pois estava na serra e na serra tinha de comer carne. Como não queria estragar o dinheiro que acabara de gastar e estava em modo "Zen", fiz aquele sorriso para gente parva e continuei o passeio, ciente porém de que não mais veria esta alma naquele espaço. Como o espaço comercial é um todo, daí a minha excelente avaliação! É fácil não ser humilde com barriga cheia... Falta de profissionalismo

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram O Burgo, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou O Burgo? Compartilhe suas experiências!