“Muito mau”

35 de 445 Restaurantes em Coimbra
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Jantei com duas pessoas e o Leitão é péssimo, a salada não foi cuidada tinha bocados de alface velhos, a laranja sem casca foi algum resto e de má qualidade, pão duro o vinho não é o frisante com que na zona acompanha o leitão. Foi um grande BARRETE.
É pena pois as instalações são espetaculares. Foi testemunhado pelos meus amigos.
muito caro.

FBandarra, Proprietário do(a) Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Cara cliente, antes de mais agradecemos o seu feedback. No entanto, temos de referir que a sua visita foi num dia de grande afluência e não tivemos conhecimento de nenhuma outra situação menos positiva. De qualquer forma fica o convite para voltar ao Albatroz com a certeza de que iremos desfazer a imagem menos positiva com que ficou.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, simpatia das duas pessoas que nos estavam atender. Pedimos picanha à brasileira e robalo grelhado. Estava divinal.
Sala reservada, muita sossegada e bem decorada.
Esperamos voltar em breve.

FBandarra, Proprietário do(a) Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Caro Cliente, ficamos muito felizes com as suas palavras e por sabermos que teve uma boa experiência no Albatroz. O seu feedback é muito importante para a nossa equipa. Esperamos voltar a recebê-lo em breve. Obrigada.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Almocei ontem no Albatroz e continua muito bom como sempre. O Leitão sempre no ponto com o atendimento do Sr. Rui Alberto Figueiredo sempre simpático, afável e atento. Recomendo este restaurante e sempre que posso é lá que vou comer o leitão à Bairrada.

FBandarra, Proprietário do(a) Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Caro Cliente, muito obrigada pelo tempo dispensado a comentar a sua experiência no Albatroz. Ficamos muito felizes com as suas palavras que são tão importantes para nós. Volte sempre!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos bifinhos de picanha e estava tudo muito bom ! Já tínhamos visitado o restaurante a 5 anos atrás e voltamos a fazer uma excelente opção ! Pessoal atencioso e boa comida .

FBandarra, Proprietário do(a) Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Caro Cliente, ficamos satisfeitos por saber que teve uma boa experiência no Albatroz. Muito obrigada pelas suas palavras. Esperamos voltar a recebê-lo em breve. Volte sempre!

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Leitão só razoável, demora no serviço, salada fraca e com preço absurdo, na parte de baixo da tabela dos restaurantes similares.

Os viajantes que viram Albatroz, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Albatroz? Compartilhe suas experiências!