“O tempo esperado foi injustificavelmente excessivo”
Avaliação sobre Sr. Frango da Guia

Sr. Frango da Guia
363 de 458 Restaurantes em Coimbra
Descrição: Uma especialidade de frango assado no carvão, regado com um molho especial, cujo segredo se vem mantendo ao longo dos tempos. Emerge desta refeição a imagem do Algarve, constituindo desde há muito uma excelente refeição, pelo seu sabor apelativo e qualidade das matérias primas.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Embora o menu apresente outras alternativas, o prato escolhido foi, como não podia deixar de ser, o frango da Guia. Estava normal/bom na sua confecção mas o tempo esperado foi injustificavelmente excessivo, para mais tratando-se do prato base. Apesar disso o restante serviço foi eficaz

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passados uns meses voltei.
Uma empregada muito simpática atenciosa
Outro serviço, bom.
O frango, delicioso, a sair da grelha. Bem temperado

Avaliou em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vou com frequência a este restaurante.
Sentámo-nos numa mesa e aguardamos a vinda de um colaborador.
Veio, 'ordenou', de forma intempestiva, a minha mulher que se levantasse para ele passar. Levantou-se e ele passou, sem um agradecimento. Pouco tempo depois, voltou com uns pratos na mão e a cena repetiu-se.
Levantamo-nos, sem fazer qq pedido, e viemos embora.
Inconcebível esta atitude, grosseira, desprezível, por parte deste colaborador.
De notar que nos sentamos numa mesa que estava disponível e sem que a tivessemos mudado de local
Para não voltar nos tempos mais próximos

Avaliou em 6 de outubro de 2017

Pedi take-away para duas pessoas. Paguei 10,65€ por uma dose de batatas, sendo que 8€ foram para o frango de churrasco mais pequeno que vi na vida. Uma refeição para duas pessoas que só poderiam ficar satisfeitas pela quantidade de batatas fritas.

Avaliou em 23 de março de 2017

Menu do cinema+jantar é tão fraco tão fraco, que até estou com fraqueza a escrever, de ter comido tão pouco

As ervilhas eram boas, pareciam pedras!

Os viajantes que viram Sr. Frango da Guia, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Sr. Frango da Guia? Compartilhe suas experiências!