“Paraíso rural”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de fazenda -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 10 pessoas
Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Paraíso rural”
Publicada em 25 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

Excelente hospitalidade, boa localização e natureza no seu estado mais puro. Recomendo vivamente, especialmente no verão para quem gosta de apreciar um céu estrelado!

7 de jan de 2018
Estimado hóspede,
vimos agradecer as suas palavras sobre a nossa casa de campo.
Foi um prazer conhecê-lo.
Será sempre recebido com enorme carinho. Até breve.
Atentamente

Atendimento
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Sua faixa etária 25-34
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
Caro hóspede,
agradeço desde já a sua opinião sobre o nosso alojamento, pois gostamos muito de receber-vos.É muito gratificante para nós sabermos que estamos a desempenhar e a contribuir para o bem estar de quem nos visita.
Figueira da Foz, Portugal
Publicada em 30 de março de 2015 para uma estadia em março de 2015

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: tranquilidade
Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Caro hóspede,
agradecemos a sua opinião e ficamos muito contentes com as bonitas palavras que nos ofereceram. Muito obrigado.
AdolfoVei...
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
“Se perfeição existisse...”
Publicada em 30 de março de 2015 para uma estadia em março de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

É bom esquecer o quotidiano de vez em quando. Especialmente o urbano, das cidades grandes. E assim cheguei aqui, resultado de uma prenda de aniversário.

Não, não foi perfeito. Porque não gosto de insectos. E essa é precisamente a mensagem: este sítio é dos insectos, dos animais, das plantas, dos galos que nos acordam, do tempo a passar mais suavemente. Não é de quem o visita.

Tudo tão simples. Como se tudo estivesse ali de propósito, para nos encantar sem querer.

A Anabela, a Goya, o pequeno almoço, os gatos que fogem, o ganso que ataca, a casa...

Uma das minhas melhores estadias, sem dúvida. Não tirei uma única foto ao local, porque há coisas que só devem ficar na memória.

As maiores felicidades. Até sempre.

As instruções para chegar à propriedade foram úteis? O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples?
Condições gerais da propriedade Roupa de cama e colchões
Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Grupo de viajantes: Amigos
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
Caro hóspede,
agradecemos desde já a sua opinião.Que bom que é, podermos contribuir para a felicidade dos nossos hóspedes. Queremos continuar a receber os nossos hóspedes, o melhor que pudermos.Muito obrigado, mais uma vez.
Anabela e Luís
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar