“Imperdível ”
Avaliação sobre Jardim Do Paço Episcopal

Jardim Do Paço Episcopal
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem estiver em Castelo Branco não pode perder este local magnífico.
Um local de grande beleza, muito bem cuidado deade os jardins às estátuas e todo o meio envolvente.
Paga-se para entrar mas vale muito os dois euros comparado a todo o encanto do jardim.

Publicada 25 de abril de 2018

História.... á descoberta da Nossa essencia ...Nos Portugueses por vezes temos de conhecer a nossa Origem/Identidade/ O que fomos no passado para sermos seres mais ricos no Nosso Eu...Gostei da Cidae Boa para se viver tranquilo com tudo de Bom desta Vida.

Publicada 31 de março de 2018

Gostei imenso, vale a pena, é um lugar muito bonito para passear! recomendo vivamente e espero voltar!

Publicada 3 de março de 2018

O espaço é muito agradável, sendo de destacar a limpeza e organização do mesmo, com um silêncio espectacular.
O jardim encontra-se bem estruturado e aquele toque de história de Portugal com as estátuas em granito fica espetacular.
De destacar que atualmente a entrada é paga.

Publicada 21 de fevereiro de 2018

Espaço agradável de se visitar, muito bem arranjado, de uma limpeza extraordinária e um silêncio ensurdecedor. Toda a estrutura física do jardim muito bem organizada, com um ligeiro toque de história de Portugal com as suas estátuas em granito que outrora foram em bronze.

Os viajantes que viram Jardim Do Paço Episcopal, também viram

Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Jardim Do Paço Episcopal? Compartilhe suas experiências!