“Péssimo ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Não gostamos . Chegamos deram-nos a ementa com apenas 3 pratos e disseram que era o mais rapido sem nos dizerem o que havia mais . Tivemos de perguntar , no qual nos disseram ter apenas mais 3 pratos, mas mostrando pouca de vontade .
De entradas colocaram pão e azeitonas e nada mais . So algum tempo de espera depois nos perguntaram o que queriamos beber .
Pedimos os pratos que para eles eram rápidos de sair . Estivemos 40 minutos a espera . Se não fossem os mais rapidos , jantavamos em vez de almoçar.
Mal servido . Comida má.
Não voltarei .

Data da visita: maio de 2021

Publicada 24 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente comida e muito bem confecionada.
Atendimento simpático e acolhedor.
Boa garrafeira e bom serviço.
A repetir sempre e para sempre!

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Despretensioso, boa comida, e com preço acessível. Desta vez comi picanha que estava tenrrinha. O serviço um pouco demorado.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 18 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Caro para a qualidade. Mas não é mau para desenrascar. A qualidade é razoável. Comemos uma salada fria de camarão. Demasiada maionese mas bem guarnecido de camarão. Serviço simpático.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 13 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Pode ter sido azar...mas a experiência podia ter sido muito melhor. Reconheço a simpatia do senhor que pareceu ser o dono e dos seus empregados. Quanto a isso, nada a dizer. Logo à entrada, enquanto solicitavamos mesa tivemos o inconveniente de ser atropelados por um mal educado grupo de 12 pessoas que tinham mesa reservada mas que foram inclassificáveis ao interromper de forma bestial a conversa que tínhamos com o staff (a culpa não foi do restaurante, mas deixou-nos com a sensibilidade mais apurada). Como o restaurante estava cheio, tivemos que esperar, mas como nos disseram que seria pouco tempo pois uma mesa já estava a terminar, decidimos aguardar.Na verdade, fomos muito pacientes pois esperamos perto de 40 minutos. Como escolhemos previamente, ao sentar estávamos a contar ser imediatamente servidos. E assim foi. Tínhamos optado pelos medalhões de garoupa com arroz de legumes (prato do dia) mas surpreendentemente serviram-nos aquilo que parecia ser uns filetes de pescada com arroz de ervilhas. Parecua ser, sabia a, portanto devia ser....Decidimos comer rápido, pagar e sair. De notar... a comida é boa e aparentemente bem confeccionada. Isso não esta em causa. Mas sentimos que fomos enganados...apenas isso. Eu, a minha esposa, os meus sogros (já idosos) e o meu filho, pagamos 65 euros. Inclui 1 jarro de vinho, agua e sobremesas.

Data da visita: junho de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Pinguim, também viram

Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante Pinguim? Compartilhe suas experiências!