Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As instalações são ótimas. A vista sobre a cidade é fantástica. O Pequeno almoço buffet é muito bem servido! Quartos apresentam boa higiene e limpeza. Bons acessos. A unica coisa que deixou um pouco a desejar, foi mesmo a simpatia por parte dos funcionarios. Uma pena. De resto, Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gloria L, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Colina do Castelo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018

Exma Senhora, os nossos agradecimentos pela sua estadia no Tryp Colina do Castelo. Lamentamos não ter correspondido ás suas expetativas e tudo faremos para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Ficamos na expetativa de poder recebe-la de novo e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel que prima pela calma, pela disponibilidade e simpatia do staff. Piscina interior muito boa. A vista da cidade é fantástica. Pequeno almoço com muita variedade e qualidade. Limpeza cinco estrelas. Reservamos quarto com cama extra, foi nos atribuída uma suite. Relação qualidade preço excelente. A voltar certamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gloria L, Gestor de Relações com o Cliente do(a) TRYP Colina do Castelo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Estimado hóspede, os nossos agradecimentos pela sua estadia no Tryp Colina do Castelo, bem como pela sua opinião relativa aos nossos serviços tão importante para nós! Eesperamos poder recebe-lo de novo! Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 13 de abril de 2018

hotel agradável com pessoal simpático e prestável. o Hotel está colocado num sitio com uma vista fabulosa, tem boas instalações e está posicionado perto do centro de Castelo Branco.Tem um acesso algo difícil a pé visto estar junto ao castelo

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Estimado hóspede, os nossos agradecimentos pela sua estadia no Tryp Colina do Castelo, bem como pela sua opinião relativa aos nossos serviços tão importante para nós! Esperamos poder recebe-lo de novo! Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 11 de abril de 2018

Staff simpático e atencioso, quarto limpo, pequeno almoço com tudo o que se espera. Boa Vista sobre a cidade, camas confortáveis, todos os principais pontos turísticos da cidade pode se ir a pé do hotel.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Publicada em 2 de abril de 2018

Hotel muito bem situado, com vistas excelentes para a cidade e para as redondezas, dada a sua situação.
Instalações boas, quarto dentro da qualidade esperada, pequeno-almoço muito bom, funcionários afáveis.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois