“Excelente”
Avaliação sobre Capelo’s Restaurante

Capelo’s Restaurante
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente serviço e comida deliciosa , espaço novo e muito agradável . Recomendo e irei voltar brevemente. Parabéns á equipe

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente, a simpatia dos funcionários é contagiante. A comida estava excelente, com acompanhamentos diversificados, e com uma carne excepcional.
É para repetir com certeza.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço, a comida, a confecção, a apresentação e a cortesia de quem nos recebeu e serviu. Recomendado.

Avaliou em 8 de abril de 2018

O serviço e o ambiente são muito agradáveis. Já o que realmente importa, a comida, foi uma completa desilusão. O jantar era com várias pessoas e muitas vezes a carne servida chegava já fria, mal cortada - um pedaço de picanha (juro não estar a hiperbolizar) tinha a 10 cm de grossura e 5 cm de comprimento -, o tempero da carne dava um gosto terrível à carne e, por fim, a carne era verdadeira sola de sapato. T-E-R-R-Í-V-E-L.
Uma grande desilusão visto que é um restaurante que, talvez por ser novo, gerou alguma expectativa em mim e nos que me acompanharam no jantar. Não aconselho.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente espaço,com óptimos pratos, com uma confecção sublime,carnes de primeira escolha,recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Capelo’s Restaurante, também viram

Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Capelo’s Restaurante? Compartilhe suas experiências!