“Espaço acolhedor e boa onda!”
Avaliação sobre Biscoito

Biscoito
17 de 351 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Somos multifacetados. Chamamo-nos Espaço Criativo Biscoito e temos, dentro de portas dois espaços distintos: O Biscoito- café de época,cuja decoração parece retirada das salas das casas das nossas avós, algures no início do Sec.XX... e o Espaço Criativo, um espaço de formação, com vocação gastronómica. Aqui,no TripAdvisor, identificamo-nos como um PUB Gastronómico e até gostamos do rótulo... Porque, não seguindo uma dieta em especial, oferecemos uma variedade de opções gastronómicas que vão das magníficas (e bem servidas) tábuas de queijos e enchidos (que harmonizam maravilhosamente com vinhos ou cervejas artesanais), às opções vegetarianas, cujas receitas «roubámos» a um vegan convicto. As nossas poltronas são consideradas excelentes ouvintes e adoram o cheiro do café e as conversas em torno de uma fumegante chávena de chá.
Publicada 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito satisfeito pela escolha, staff atencioso e terra-a-terra, ambiente familiar e relaxado. Menu com várias opções interessantes, Requeijão no forno fantástico, e depois das escolhas que fizemos destaco a Alheira vegan com grão de bico, a Lasagna vegan e o Hambúrguer vegan! Fantástica experiência, a repetir!

Data da visita: abril de 2019

Publicada 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi complicado dar esta avaliação.

Fomos levados pelo trip a experimentar este local para almoçar.

Entrámos e o local estava vazio, mas com 2 mesas reservadas. Mesas estas que saímos e ninguém apareceu para as tomar, tendo nós que ficar no meio da sala por esse motivo.

O espaço é decorado com muito gosto, o atendimento é simpático e q.b.. Achei a ementa muito interessante e trendy. Tem também uma vertente de casa de chá que me pareceu bastante adequado.

Pedimos arroz de pato para ambos. Foi-nos servido um arroz de pato aquecido, de fraca qualidade. Seco, sem sabor, sem ter sido levado ao forno para dourar. Curiosamente acompanhado de uma salada de muito bom gosto, com bons e diferentes ingredientes o que nos levou a considerar que apostámos no cavalo, errado.

Curioso ainda que ao pedirmos picante, a opção que tinham era picante típico para, cozinhar o que revela algum desconhecimento nos dias de hoje.

Resumindo: espaço interessante, provavelmente com opções vegan de boa qualidade, e preço razoável. Bom ambiente e um mau arroz de pato.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno e aconchegante, o espaço tem uma oferta de petiscos de muita qualidade. Queijos, chouriça, cerveja artesanal,... ótimo para ir com amigos. Recomendo.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Decidimos almoçar no Biscoito.O espaço é agradável mas o atendimento é lento. A sobremesa ficou por pedir porque ficamos cansados de esperar que alguém nos viesse atender. O hamburguer vegan estava seco e sem sabor, assim como o de frango. As únicas coisas que gostamos mesmo foi do ambiente calmo e da decoração do espaço.

Data da visita: outubro de 2018
Liliana C, Owner do(a) Biscoito, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Que pena que a vossa experiência não tenha sido 100% agradável. Lamentamos e esperamos ter a chance de mudar a vossa opinião para melhor.
Obrigada por nos terem visitado, estamos muito gratos. Gratos também pelos alertas no sentido em que queremos sempre melhorar.
Boas visitas!

Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um local apesar de pequeno é acolhedor, bom atendimento, ementa com várias opções vegan e confecção de boa qualidade, recomendo.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Biscoito, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Biscoito? Compartilhe suas experiências!