“Caseiro e regional”
Avaliação sobre Palhuca

Palhuca
41 de 335 Restaurantes em Aveiro
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almocei em aveiro, almoco agradavel com comida tradicional portuguesa muito bem confecionada. Qualidade a um preco excelente voltarei.

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Foi a primeira vez e ultima. Uma falta de simpatia e atenção por parte daquele que parecia o dono, ainda mais despontante o facto de ter levado pessoas que não são de Aveiro e que garantiram nunca mais voltar. Quando questionados sobre um prato, em vez de explicarem, parece que ainda gozaram, só porque as pessoas queriam saber como era feito o sarrabulho ali. Pedi uma espetada de lulas, veio uma de lulas e salmão e o salmão e o pimento estavam crus. Não recomendo de maneira nenhuma. Mas ainda assim, tolerava melhor a fraca qualidade da comida, do que a falta de simpatia e rudez do dono.

Leal R, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Palhuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Boa tarde , primeiro de tudo peço desculpa pelo sucedido, espero que voltem ,e que da próxima vez saiam do restaurante satisfeitos , pois para nós, é a nossa maior alegria.

Publicada 29 de dezembro de 2017

Espaço e refeição agradáveis em ambiente e confecção caseiros. Pratos tipicos da região bem confecionados e com serviço despachado.

Publicada 21 de novembro de 2017

Ligamos antes para saber se poderiam nos atender às 11h30. Uma moça nos atendeu e disse que o restaurante abria ao meio dia mas que poderíamos chegar as 11h30 fazer o pedido e aguardar no local para ser servido ao meio dia. Quando chegamos lá fomos rudemente recebidos por um Sr que me parecia ser o dono! Perguntou o que fazíamos ali como se quiséssemos roubar o local ou assaltar. Começamos a explicar que tínhamos ligado para reservar, porém o Sr não deixou nem a gente terminar, nos interrompeu e falou que o restaurante não estava aberto. Lamentável a experiência que tivemos nesse restaurante! Nunca fomos tratado com tanta grosseria, nem no nosso país! Não foi pelo teor da conversa mas pela expressão, tom de voz e rispidez!

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos!!
O lugar é de fácil acesso.
Muito tranquilo.
A comida é de excelente qualidade!!!
O restaurante é familiar, com comidas muito caseiras e saborosas!!!

Os viajantes que viram Palhuca, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Palhuca? Compartilhe suas experiências!