“Pouco espaço para tão boas pizas”
Avaliação sobre Pizzaria 400º

Pizzaria 400º
41 de 302 Restaurantes em Aveiro
Descrição: Pizza tradicional Napolitana em forno a lenha!
Descrição: Pizza tradicional Napolitana em forno a lenha!
Avaliou em 4 de maio de 2018

O espaço podia ser mais agradável se fosse maior.
A qualidade das pizas é muito boa.
O Tiramisú, deixa muito a desejar.

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Pizzaria 400º, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Ana, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos muito agradecidos por esta amável partilha! Esperamos, assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Massa muito boa, pizzas bonitas e com toppings equilibrados. Serviço excelente e ambiente descontraído, muito acolhedor.

Olá, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos muito agradecidos por esta amável partilha! Esperamos, assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 21 de abril de 2018

A especialidade é pizzas em forno a lenha.
As pizzas são muito Boas.
O Serviço podia ser mais cuidado
Tempo de espera exagerado.
Ao espaço falta algo que lhe dê mais identidade, pois apesar de simpático, não consegue ser mais do que apenas mais uma pizzaria.

Vale pela qualidade das pizzas

Gestor_de_Clientes, Gestor do(a) Pizzaria 400º, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Maria, obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos por saber que gostou das nossas pizzas, no entanto, lamentamos que a sua experiência não tenha sido totalmente positiva. As nossas pizzas são totalmente artesanais e preparadas no momento, o que pode implicar algum tempo de espera adicional, o que desde já lamentamos. Esperamos, ainda assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos a pizza Bugsy, Marguerita e massa.
Foi uma bela experiência gastronómica. A pizza Bugsy é diferente, à mistura de sabores é surpreendente!

O staff é muito simpático e amoroso!

Certamente a nossa pizza de eleição em Aveiro!

Olá Vera, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos muito agradecidos por esta amável partilha! Esperamos, assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor relação qualidade/preço sem quaisquer sombras de dúvidas. Espaço acolhedor. Pizzas deliciosas e sobremesas subliminares. Qualquer dia terão de mudar para um espaço maior. Staff educado e prestável.

Olá Catia, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou das nossas pizzas e do nosso serviço! Esperamos, assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Os viajantes que viram Pizzaria 400º, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Pizzaria 400º? Compartilhe suas experiências!