“Por este preço...”
Avaliação sobre Tasquinha Do Leitao

Tasquinha Do Leitao
26 de 356 Restaurantes em Aveiro
Publicada 16 de março de 2019

dificilmente poderia ser melhor. € 8,50 por um prato de leitão com bebida e café não é fácil de encontrar. Acresce que o leitão é bom, o serviço rápido e o pessoal atencioso. Recomendo

Data da visita: março de 2019

Publicada 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma agradável surpresa a qualidade deste leitão.
Atendimento atencioso e eficiente.
Preço médio.
Aconselho e lá voltarei.

Data da visita: março de 2019
Publicada 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui almoçar com o meu pai e namorada, portanto, éramos 3 pessoas. A casa encontrava-se semi-cheia com variadas mesas de 2 lugares vagas. Questionamos a uma das atendentes se podiamos juntar 2 mesas, ela disse que não, pois a dona Anabela não permitia. Portanto questionamos se podíamos apenas juntar uma cadeira à mesa de modo a nos sentarmos todos numa mesa de 2, apenas para comer e não incomodar com trocas de mesas. Ela negou, pois a dona Anabela não permitia. Portanto fomos perguntar à dona anabela, dizendo que tínhamos vindo à praça apenas para comer leitão. A Dona Anabela, com uma enorme má vontade, má disposição e completa falta de educação mandou-nos esperar meia hora pois não queria trocar as mesas de lugar. Educadamente insistimos pois não tínhamos muito tempo, uma vez que o meu pai ia viajar à tarde para Lisboa, mas ela disse que não queria saber, e não ia fazer nada quanto a isso. Uma aula de falta de ética de trabalho e falta de educação!
Só vos queria alertar a isto!

Obrigado

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Como um não apreciador de leitão fui com alguns colegas de trabalho e reticente pedi feijoada de leitão. Estava bastante boa, para meu espanto! É um sítio pequeno, é muito requisitado. Também achei um pouco caro.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família nesse restaurante achamos bem gostoso. O leitão a Bairrada é muito saboroso. Vinho da casa bom. Ambiente pequeno e aconchegante. Gostamos de tudo e pretendemos voltar

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Tasquinha Do Leitao, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Tasquinha Do Leitao? Compartilhe suas experiências!