“Jantar ótimo ”

24 de 357 Restaurantes em Aveiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pedimos cataplana para duas pessoas e estava ótima, já há muito não comíamos marisco assim, para além de ser muito bem servido. Os preços não são elevados e o empregado muito simpático. Certamente a repetir.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 4 de abril de 2019

Paramos neste restaurante para uma refeição a base de frutos do mar e fomos muito bem servidos com uma refeição farta e gostosa. O atendimento, limpeza e preços também agradaram.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento rápido com poucas pessoas na sala, arroz do mar espetacular, no ponto mesmo. Achei as filetes de polvo um pouco insossas mas nada demais. Preços justos

Data da visita: abril de 2019
Publicada 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sapateira, bife à nossa casa... A comida foi tão boa que só quando terminamos é que tiramos foto. Pudim delicioso e para quem gosta de chocolate é comer a Ana preta

Data da visita: março de 2019
Publicada 20 de março de 2019

Excelente relação qualidade-preço.
Indicaram-nos este restaurante para provarmos a caldeirada de enguia. No entanto, naquele dia havia bacalhau frito como prato do dia. Acabámos por pedir e adorámos.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante a Nossa Casa, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante a Nossa Casa? Compartilhe suas experiências!