“Passeando pela cidade de Aveiro em Portugal e desfrutando de suas belezas naturais, econômicas e culturais.”
Avaliação sobre Restaurante a Nossa Casa

Restaurante a Nossa Casa
25 de 356 Restaurantes em Aveiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de abril de 2019

Paramos neste restaurante para uma refeição a base de frutos do mar e fomos muito bem servidos com uma refeição farta e gostosa. O atendimento, limpeza e preços também agradaram.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 1 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento rápido com poucas pessoas na sala, arroz do mar espetacular, no ponto mesmo. Achei as filetes de polvo um pouco insossas mas nada demais. Preços justos

Data da visita: abril de 2019
Publicada 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sapateira, bife à nossa casa... A comida foi tão boa que só quando terminamos é que tiramos foto. Pudim delicioso e para quem gosta de chocolate é comer a Ana preta

Data da visita: março de 2019
Publicada 20 de março de 2019

Excelente relação qualidade-preço.
Indicaram-nos este restaurante para provarmos a caldeirada de enguia. No entanto, naquele dia havia bacalhau frito como prato do dia. Acabámos por pedir e adorámos.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e com ambiente muito agradável. Atendimento irrepreensível, que preza muito pela simpatia e profissionalismo dos funcionários. Destaque especial para os pratos de peixe, nomeadamente o robalo grelhado com migas. Boa relação preço/qualidade. A voltar numa próxima oportunidade!

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Restaurante a Nossa Casa, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante a Nossa Casa? Compartilhe suas experiências!