“A melhor sapateira que já comi”
Avaliação sobre Restaurante a Nossa Casa

Restaurante a Nossa Casa
25 de 356 Restaurantes em Aveiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sapateira, bife à nossa casa... A comida foi tão boa que só quando terminamos é que tiramos foto. Pudim delicioso e para quem gosta de chocolate é comer a Ana preta

Publicada 20 de março de 2019

Excelente relação qualidade-preço.
Indicaram-nos este restaurante para provarmos a caldeirada de enguia. No entanto, naquele dia havia bacalhau frito como prato do dia. Acabámos por pedir e adorámos.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e com ambiente muito agradável. Atendimento irrepreensível, que preza muito pela simpatia e profissionalismo dos funcionários. Destaque especial para os pratos de peixe, nomeadamente o robalo grelhado com migas. Boa relação preço/qualidade. A voltar numa próxima oportunidade!

Publicada 13 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelent servico com simpatica e atencao e polvo com arroz de marisco muito bem servido e de qualidade.

Publicada 15 de fevereiro de 2019

Sem requinte, sem mordomias,sem etiqueta, mas é um bom restaurante. Já comi várias vezes e acho boa a relação qualidade/preço é para almoços e jantares do dia à dia.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Restaurante a Nossa Casa, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante a Nossa Casa? Compartilhe suas experiências!