“Excelência a todos os níveis ”
Avaliação sobre Restaurante a Nossa Casa

Restaurante a Nossa Casa
23 de 292 Restaurantes em Aveiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Começando pela simpatia e serviço de enorme qualidade, passando pelo espaço amplo e terminando na excelentequalidade dos produtos, A Nossa Casa faz jus ao nome. Um ambiente onde nos sentimos bem estimados e com vontade de regressar. Peixe do MAR fresquinho, sapateira excelente, enguias fritas, migas.. Tudo de grande nível. Termina com uma sobremesa como arroz doce ou leite creme. De comer e chorar por mais!

Avaliou em 3 semanas atrás

É um excelente restaurante, em especial, no que se refere ao peixe. Vindo da lota diariamente, é sem dúvida uma mais valia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi indicação de uma amiga que mora na cidade. Comida maravilhosa, comemos o Polvo e o camarão ao alho. Melhor polvo que já comi. Os preços são altos, vinho na faixa de 8 a 12 euros.
Gastamos 55,00 em dois pratos e no vinho.
O carro chefe é a Sapateira, que um caranguejo enorme recheado, é vendido por kg, 28,00€ o kilo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Não me posso queixar do peixe grelhado com migas e arroz de marisco que era delicioso.
A avaliação média resulta do ambiente abafado e barulhento, do espaço apertado e sem janelas e do serviço às vezes simpático mas muitas vezes a descuidado.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar de comemoração do início de ano fiscal da empresa.
O restaurante é espaçoso, com bom ambiente e bem decorado.
As entradas estavam muito salgadas... mas o prato principal (robalo grelhado) estava muito bom.
Recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante a Nossa Casa, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante a Nossa Casa? Compartilhe suas experiências!