Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
R$ 308
Sem taxas de reserva
36 a 41 de 155 avaliações
Publicada em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sem dúvida uma agradável estadia, bem localizado, um serviço óptimo e o quarto muito bom. Fica perto da estação de comboios e ao mesmo tempo perto do centro de Aveiro. A decoração está excelente, a combinação de uma casa antiga com o moderno. 5 estrelas

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Nos encantamos por Aveiro e é resolvemos ficar duas noites. De carro pelas ruas encontramos welcome in. Simpatia e educação no atendimento do pessoal da recepção, quarto com banheiro privativo muito aconchegante é limpo. Localização excelente. Café da manhã adequado. Gostei muito!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é um edifício histórico recuperado recentemente e muito bem adaptado para hostel.

Ficamos num quarto privado (1 cama de casal + 1 beliche) para 4 pessoas.
A cama de casal era grande, mas não ocupava o quarto todo deixando bastante espaço quer para circulação quer para as malas.
Os beliches eram adequados para crianças/adolescentes para adultos não recomendo.

Quarto com televisão, ar condicionado, armários (com fechadura electronica com abertura com o cartão do quarto)

Tinha também 2 duches (sim 2 duches individuais) e WC.
Possuía também secador de cabelo.

Tudo muito limpo e novo.
Quarto típico de um bom hotel. Uma surpresas num hostel.

O pátio interior é muito agradavel com varias mesas. Fica perto da cozinha e lavandaria (normal encontrar pessoas a comer no pátio).

O pequeno almoço mais do que suficiente, variedade reduzida, mas estamos num hostel. Sumos, café, iogurtes, bolos, croissant, salada de frutas, pão, queijo, fiambre.

Pessoal muito jovem e atencioso.
Ficamos apenas uma noite e foi bastante agradavel e silenciosa.

Fica muito perto do centro, o estacionamento é na rua, onde os parquímetros são grátis ao fim de semana.

Recomenda-se, é uma boa alternativa a hotéis mais antigos, mais dispendiosos e com menos condições.

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 8 de junho de 2016

Fiquei uma noite neste hotel e estou desejosa de voltar! Aproveitei um pacote com estadia para 2 pessoas + pequeno-almoço + late check-out + viagem de moliceiro + bebidas de boas-vindas que custou apenas 65€. O pessoal do hotel é muito simpático e atencioso. O quarto estava limpo e arrumado, com uma decoração sóbria mas com bom gosto.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito! Quarto novo, assim como o banheiro. Acomodação funcional e confortável, ótimo para descansar e ter uma boa noite de sono. A localização também é outro ponto a favor. Próximo aos principais pontos da cidade e restaurantes. Gostei muito!