“Bom para fim de tarde”

Nós Trás os Montes
54 de 357 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Delicatéssen, Wine Bar
Publicada 2 de agosto de 2018

Espaço bem agradável numa praça cheia de movimento no verão, mas quando estamos à mesa toda essa agitação não incomoda assim tanto.
A alheira é uma dos melhores produtos na minha opinião, e as tostas são feitas em pão de fogaça (Pareceu-me).
Bom vinho para acompanhar...

Recomendo.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 7 de junho de 2018

Reparei neste espaço por ter na montra uma cerveja com o nome da minha namorada, depois claro que tivemos de parar para a comprar.
Quando entrei fiquei super feliz no interior tinha uma verdadeira colecção de cervejas artesanais todas para venda, tanto para fora, como para consumo no local, alem disso o dono informou-nos de que dispunha de 6 torneiras de imperial de cerveja artesanal, um verdadeiro paraíso.
Depois de ter comprado as cervejas para levar decidimos parar para provar umas ali mesma, e como não se deve beber sem comer mandamos vir uma tábua mista de enchidos e queijos, logo seguido de uma alheira fantástica.
Perdemos um monte de tempo a falar com o dono do estabelecimento que nos deu dicas de vinhos e de cervejas, super simpático super atencioso.
um bom sitio para fazer uma pausa dos passeios...

Data da visita: junho de 2018
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos mais de 5 min aguardando e ninguém veio nos atender, meu marido foi perguntar se podíamos juntar as mesas o atendente foi mal educado, respondeu com ma vontade , dizendo que se soh se fossemos consumir , claro que íamos consumir , estávamos num grupo com idosos e crianças ! Ridículo! Seria mto mais sensato nos oferecer o cardápio , mas não !
Nos levantamos e fomos embora

Data da visita: maio de 2018
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, bons petiscos e um vinho interessante e isto tudo a um preço muito convidativo. Ideal para uma pequena pausa ao fim da tarde e convívio com os amigos.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 14 de janeiro de 2018

Bom ambiente, bom atendimento, bons produtos. Não deixe de voltar, mesmo que esteja nevoeiro... Estes bons correspondem a excelente. Preço módico.

Data da visita: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Nós Trás os Montes, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Nós Trás os Montes? Compartilhe suas experiências!