“O melhor sushi que já provei”
Avaliação sobre Subenshi Sushi

Subenshi Sushi
1 de 351 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Casa peça de sushi é uma experiência nova, sabores maravilhosos! As gambas de entrada são muito boas também. O espaço é super agradável e os funcionários muito simpáticos!

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Subenshi para comemorar o aniversário de meu marido e meu filho. Todos os pratos estavam impecáveis, e muito saborosos. O atendimento também é muito bom. Recomendo reservarem mesa, já estivemos antes sem reserva e não conseguimos sentar.

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sushi fantástico!
Champanhada de frutos vermelhos incrível, com garrafa aberta na hora!
Ambiente óptimo!
Serviço de grande qualidade!

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Numa visita a Aveiro agendamos um jantar no Subenshi. O marido é fã de sushi e para o seu aniversário a escolha não podia ser outra.
Num dia de chuva em que tivemos até direito a granizo enquanto passeávamos de moliceiro, mesmo encharcados,não desistimos... e que refeição nos aguardava!
Sushi irrepreensível (há versão tradicional e de fusão), entradas surpreendentes (os camarões salteados com sake são fabulosos) e soluções igualmente deliciosas para quem acompanha fãs de sushi mas não é apreciador :-).
Valeu a pena. A qualidade, a frescura do peixe que é o mais importante, a mistura de sabores surpreendeu.
Recomendo! E já agora aproveite para ficar rendido aos aquários espalhados pelo restaurante. São lindos.

Publicada 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente noite, foi tudo ótimo desde a recepção, comida, o ambiente era super agradável e o que mais nos chamou a atenção foi o profissionalismo e a educação da Andreia, funcionária que nos atendeu.. voltaremos com certeza em outras oportunidades..

Os viajantes que viram Subenshi Sushi, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Subenshi Sushi? Compartilhe suas experiências!