“Imperdível ”

Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Subenshi para comemorar o aniversário de meu marido e meu filho. Todos os pratos estavam impecáveis, e muito saborosos. O atendimento também é muito bom. Recomendo reservarem mesa, já estivemos antes sem reserva e não conseguimos sentar.

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sushi fantástico!
Champanhada de frutos vermelhos incrível, com garrafa aberta na hora!
Ambiente óptimo!
Serviço de grande qualidade!

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Numa visita a Aveiro agendamos um jantar no Subenshi. O marido é fã de sushi e para o seu aniversário a escolha não podia ser outra.
Num dia de chuva em que tivemos até direito a granizo enquanto passeávamos de moliceiro, mesmo encharcados,não desistimos... e que refeição nos aguardava!
Sushi irrepreensível (há versão tradicional e de fusão), entradas surpreendentes (os camarões salteados com sake são fabulosos) e soluções igualmente deliciosas para quem acompanha fãs de sushi mas não é apreciador :-).
Valeu a pena. A qualidade, a frescura do peixe que é o mais importante, a mistura de sabores surpreendeu.
Recomendo! E já agora aproveite para ficar rendido aos aquários espalhados pelo restaurante. São lindos.

Publicada 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente noite, foi tudo ótimo desde a recepção, comida, o ambiente era super agradável e o que mais nos chamou a atenção foi o profissionalismo e a educação da Andreia, funcionária que nos atendeu.. voltaremos com certeza em outras oportunidades..

Publicada 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Mais caro que a média, mas a qualidade corresponde às expectativas. Espaço moderno com um ambiente fantástico e flexível, servindo tanto para o visitante casual como para uma refeição mais formal. Também é possível pedir Take Away.
O restaurante destaca-se no sushi de fusão, com combinações de sabores inovadoras e uma boa apresentação. O atendimento foi rápido e eficiente, e os funcionários tomaram a iniciativa de dar sugestões e esclarecer o que continha cada uma das peças.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Subenshi Sushi, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Subenshi Sushi? Compartilhe suas experiências!