“Sushiiiiiiiiiiiiiii”

Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Pela segunda vez que visito o Subenshi e é, sem dúvida, o melhor sushi de Aveiro. Bom espaço. Boa decoração. Rapidez no serviço. Perto do centro da cidade para uma fácil deslocação. A apresentação é sempre muito cuidada e os sabores são únicos. Difícil conseguir uma reserva, por isso, necessita de uma previsão de ida antecipada. As sobremesas são pequenas mas de um sabor muito intenso. Volto sempre que posso.

Subenshi, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Subenshi Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Jorge,

Agradecemos muito a sua preferência e distinção do nosso restaurante. É ótimo, percebermos que a nossa evolução é percebida pelos nossos clientes. Ficamos gratos pela preferência a aguardamos uma próxima visita.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante bastante acolhedor, com decoração e ambiente incrível. O sushi é seguramente do melhor que já provei. Quanto ao preço, já comi pior e mais caro.
As massas também são muito boas, nota-se o cuidado na qualidade e frescura dos ingredientes.
Sendo eu do Porto, não esperei mais de 3 dias para visitar o novo Subenshi do Porto!
Voltaremos!

Olá Francisco,

Foi um enorme prazer para nós recebê-lo. Agradecemos muito a partilha da sua experiência no Subenshi.
É muito gratificante saber que estivemos ao nível das suas expectativas, e saber que usufruiu de uma experiência gastronómica maravilhosa na nossa companhia.

Esperamos a sua visita novamente em breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É realmente um dos melhores restaurantes de sushi onde já estive, fosse em Portugal, fosse mesmo no Japão. Inclusive o sushi de fusão, eu que prefiro o tradicional, é fenomenal. Do melhor.

Olá Pedro,

Agradecemos muito o reconhecimento e destaque, são comentários como este que nos motivam a superar as suas expectativas para lhe proporcionamos uma experiência única.

Esperamos uma nova visita num futuro próximo.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem me conhece sabe que sou amante de Sushi, seja ele tradicional ou de fusão. Em especial, sou amante do Subenshi. Cada peça proporciona uma explosão de sabores única é incomparável. Até o próprio design das peças é desenhado com cuidado, o que para mim também é um ponto a favor. Tudo conta - não é só o peixe fresco - e os donos deste restaurante percebem bem isso. Também a decoração combina na perfeição com a experiência que nos é oferecida no serviço e degustação da comida. E nunca desilude. Não tem dias maus. Estão de parabéns!

Olá Sara,

Agradecemos muito o tempo dispensado para nos deixar o seu comentário tão positivo. É muito gratificante para a nossa equipa o reconhecimento do nosso trabalho diário. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem como eu não apreciava muito sushi ou teve uma má experiência. É o sítio ideal para ir. Um conjunto de sabores único. O atendimento fantástico. Todo o tipo de sushi. A repetir sem dúvida!!!

Olá Fred,

Agradecemos muito esta partilha da sua experiência no Subenshi. É muito gratificante para nós o reconhecimento da excelência do nosso serviço e da qualidade do nosso sushi. Será um prazer recebê-lo novamente num futuro próximo!

Os viajantes que viram Subenshi Sushi, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Subenshi Sushi? Compartilhe suas experiências!