“Muito bom e preço muito adequado!”
Avaliação sobre Restaurante o Adriano

Restaurante o Adriano
28 de 356 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Portuguesa
Publicada 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento simpático, comida caseira e em quantidade. Vinhos de qualidade. Ponto negativo - estacionamento escasso e mau acesso.
Preco adequado.
Muito bom.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 20 de março de 2019

De fato, quem visita ao Adriano pensando em ser bem atendido, vai ficar muiiiito decepcionado. Lá estão há anos luz de qualquer cordialidade. Porém, se você se dispuser a passar por cima desse fato... Meu deus, que bacalhau divino.
Eles só fazem um tipo de bacalhau, mas é "o bacalhau". De todos que comi em Portugal, nenhum chega perto. Fora o horário do jantar que é bem rígido, chegou um pouco mais tarde, fica sem comer.
Realmente é uma experiência para poucos. Quem leva em conta o atendimento, não deve procurar o Adriano.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento mau, muito mau! O proprietário é execrável e trata aquele que entra no seu estabelecimento de forma arrogante. Devia pensar em remodelar o restaurante e a si mesmo! Um sorriso afável não lhe ficava nada mal.
Em contrapartida a comida compensa a vontade de sair porta fora logo após o primeiro contacto com esta pessoa, muito bem confecionada, de um sabor excepcional e extremamente bem servida (meia dose da perfeitamente para duas pessoas).

Data da visita: março de 2019
Publicada 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fomos avisados que apesar do aparente mau humor do senhor q nos serviria, a comida seria óptima. O senhor de facto PARECE estar de mau humor e a comida, 100% caseira, é óptima. Com conversa e simpatia rapidamente o mau humor é ultrapassado e acabamos por ser os últimos a sair do restaurante com 2 dedos de conversa aqui e ali enqto o dono eficientemente sérvia a sala toda. Recomendo, mas não esperem um atendimento efusivo e cheio de vénias.

Data da visita: março de 2019
Publicada 14 de fevereiro de 2019

Estive no dia dos namorados com minha mulher as 13:00h para almoçar. Não reservei mas ao chegar as mesas estavam ocupadas mas a casa não estava lotada. Perguntei ao atendente quanto tempo demoraria para vagar uma mesa e este não informou e solicitei que usasse sua experiencia e este voltou a dizer que não sabia, falando em um tom irritadiço e mal educado. Um casal que ao ver a situação se dispos a ceder os dois locais laterais e este de uma maneira ainda mais grosseira disse que não aceitaria esta solução pois não gostava de expor a intimidade de seus clientes. Claramente não me queria no restaurante e agradeco e retorei-me deste restaurante, que claramente não me verá nunca mais.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante o Adriano, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Restaurante o Adriano? Compartilhe suas experiências!