“Adorei”

Espeto do Sul - Rodizio à Brasileira & Sushi
7 de 351 Restaurantes em Aveiro
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Descrição: Restaurante Brasileiro e Sushi Bar com ambiente amigável e familiar. Ingredientes frescos e saborosos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom, tanto o sushi como a picanha eram muito saborosos! O atendimento também é muito bom!
Os preços são bastante acessíveis

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento e comida excelentes ! Cardápio com muitas variedades e todas de altíssima qualidade, e muito bom gosto !

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido e comida ótima simplesmente tudo perfeito!!! Vale muito a pena !!! Peçam Rodízio a Brasileira ou Festival de Sushi adorei !!!

Publicada 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! Atendimento vip, a comida deliciosa, ambiente muito agradável e aconchegante. Obrigada!

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Somos clientes habituais, ou éramos, não sei...
Foi com muita pena e desconsolo que a nossa última visita a este espaço não cumpriu com o que nos habituou.
- O atendimento não foi o melhor, o empregado estava mais preocupado com o telefone pessoal e com conversa do que atender os clientes.
- Escolhemos festival de sushi como sempre escolhemos e nada nos agradou... Arroz super seco, parecia que as peças estavam no frio desde o dia anterior. Tão seco que se desintegrava. Sem sabor.
- As peças começam a tornar-se demasiadamente repetitivas, nada de novidades... (e já não é de agora!)
Não sei se era pelo Marcos não estar presente...
Deixo a sugestão de não descurarem a qualidade e não se acomodarem.
Ficámos mesmo com pena...

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Espeto do Sul - Rodizio à Brasileira & Sushi, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Espeto do Sul - Rodizio à Brasileira & Sushi? Compartilhe suas experiências!