“Excelente ”

51 de 292 Restaurantes em Aveiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente. Aconselho a experimentar o Vapatá de camarão. Além da comida ser ótimo a decoração do restaurante é muito giro e o serviço é muito bom.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável que em nada corresponde o serviço. Muito demorado, comida sem ser extraordinária e preços caros. Quantidades exíguas. Não voltarei

Rebaldaria, Proprietário do(a) Rebaldaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

obrigada pelo seu comentário, desde já pedimos as nossas desculpas por não ter ficado satisfeita pelo serviço!
esperemos voltar a recebe-la em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um espaço com uma decoração retro, muito bonito e acolhedor. Os pratos são distintos também. Se comer fora for sinal de sair da rotina, no Rebaldaria, é garantido que será diferente.
Comemos secretos de porco preto com molho de mostarda e bife de atum com maracujá, a acompanhar batatas rebaldadas (com molho iogurte e picante).
Achei que, até para mim que gosto muito de picante, estava muito hot! (Mas... como foi um jantar de casal, vai que até é um ponto forte hehe).
Espero voltar. Sem dúvida que fiquei surpreendido. Valor médio de refeição 12-20€/pessoa (tendo ou nao sobremesa e vinho de garrafa ou copo).

Avaliou em 3 semanas atrás

Reserva para cinco pessoas.Quando chegámos havia apenas uma mesa ocupada com oito. A primeira impressão foi a total ausência de simpatia da pessoa que nos atendeu, mas siga. Feito o pedido, a garrafa de vinho chegou à mesa já aberta. Como era almoço de família e convívio, preferi não dizer nada. A garrafa de água demorou mais dez minutos para chegar.
De entrada chamuças vegetarianas, bem fritas mas com uma massa verde pesada no interior. Foi solicitado molho picante que nunca chegou a aparecer.
Dos cinco pratos, num restaurante quase vazio, um foi esquecido e demorou largos minutos a chegar. Do provado, caril de tofu, tratou-se de cubos do processado de soja, com pedaços de pimento, beringela e courgete num tacho de ir ao forno. Nem aromas, nem sabor, nem sequer o clássico arroz basmati de acompanhamento.
Um dos pratos voltou para trás por um cabelo intrusivo e não foi cobrado.
Foi pedida uma segunda garrafa de vinho, cancelada depois de dez minutos de espera.
Uma palavra: evitar.

obrigada pelo seu comentário que certamente nos irá ajudar a melhorar o serviço!
Pedimos desculpa pelas falhas que mencionou, e esperemos que nos visite novamente para melhorar a imagem negativa com que ficou do nosso espaço!
Mais uma vez as nossas sinceras desculpas!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Espaço agradável mas é De lamentar o tempo de espera.
Os pratos vegetarianos são mais ou menos vegetarianos, não vegan!
Carta interessante mas a precisar de “ajustes”

obrigada pelo seu comentário, pedimos desculpa por não ter ficado satisfeita!
certamente receberemos a sua visita novamente, para ficar com outra impressão!
Inês Peres

Os viajantes que viram Rebaldaria, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Já visitou Rebaldaria? Compartilhe suas experiências!